Premiação: Globo de Ouro 2019

Oi Pessoal!

Ontem foi dia de premiar os melhores do cinema e da tv. Aqui você confere os ganhadores da noite.


O filme da cantora Lady Gaga, Nasce Uma Estrela, concorreu em 5 categorias, entre elas melhor filme, melhor atriz de drama e melhor ator de drama, mas só levou uma estatueta, de melhor canção original, com a música Shallow. 


Os filme vencedores da noite foram Bohemian Rapsody (drama), que é uma biografia do cantor Freddy Mercury da banda Queen e Green Book: O Guia (comédia), que conta a história de Tony Lipp (Viggo Mortensen) que precisa de emprego e acaba trabalhando para o pianista Don Shirley (Mahershala Ali). O ator Rami Malek que interpreta Freddy Mercury no filme, Bohemian Rapsody levou o prêmio de melhor ator de drama e Mahershala Ali, levou como melhor ator coadjuvante de comédia, por Green Book: O Guia. 


Como melhor atriz de drama, a ganhadora foi a veterana Glenn Close, por The Wife (A Esposa) e na categoria comédia ou musical, quem levou foi a atriz Olivia Colman, por The Favourite (A Favorita). O ator Christian Bale, levou a estatueta como melhor ator de comédia ou musical por Vice e Regina King levou como melhor atriz coadjuvante de comédia ou musical por If Beale Street Could Talk (Se a Rua Beale Falasse). Como melhor diretor quem ganhou foi Alfonso Cuarón por Roma, melhor roteiro foi para Green Book: O Guia, melhor animação para Homem-Aranha no Aranhaverso, melhor filme estrangeiro para Roma (México) e melhor trilha sonora original foi para Justin Hurwitz por First Man (O Primeiro Homem).


Na televisão, a série The Americans levou como melhor série de drama e em comédia quem levou foi The Kominsky Method. American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace levou como melhor minissérie ou filme feito para a TV e quem levou nessa categoria como melhor atriz e melhor ator, foram Patricia Arquette por Escape at Dannemora e Darren Criss, por Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace.


Sandra Oh (a eterna Cristina Young 💗) ganhou como melhor atriz de drama por Killing Eve (que ganhou o Globo de Ouro como melhor série dramática em 2018). O melhor ator de drama foi Richard Madden por Bodyguard (Segurança em Jogo). Na comédia ou musical, os ganhadores foram Rachel Brosnahan por The Marvelous Mrs. Maisel (Maravilhosa Sra. Maisel) e Michael Douglas por The Kominsky Method.


Para conferir os looks do red carpet é só ir na página do Face. Aproveita e segue lá! Link

Beijinhos!! 💋💋




Nenhum comentário:

Gostou? Deixe aqui seu comentário!

Tecnologia do Blogger.