Filmes da Netflix: Batalhas

Oi pessoal!

Depois de um bom tempo, estou de volta. São tantas idas e vindas nesse blog, que nem vou dizer que dessa vez vai ser diferente. kkkk Mas, vamos ao que interessa.

Ontem assisti meu terceiro filme do ano. Tenho uma lista enorme na Netflix e escolhi para ver, Batalhas (Battle). 


É um filme norueguês de 2018, que conta a história de Amalie, uma jovem rica e popular, que sonha em ser bailarina e que vê seu mundo desmoronar quando seu pai perde tudo que eles tinham. 

Eles saem de sua mansão para morar em um apertamento minúsculo em uma espécie de subúrbio. Lá ela não tem como treinar seus passos de dança, então vê na internet um centro comunitário no bairro e decidi ir até lá. 


Ela conhece o jovem Bashir e ele resolve ensinar a ela uns passos de hip hop. A história então se desenrola e muitas coisas acontecem, principalmente uma confusão de sentimentos de Amalie.

Não só a vida dela mudou, como ela mudou também. Ela se vê em outro mundo, bem diferente do que vivia antes. Um mundo mais simples e menos fútil, com sentimentos verdadeiros e não vazios.

Vou confessar que eu não sou muito de assistir filmes estrangeiros, sem ser americanos, mas gostei muito desse. Bem feito e com uma história que nos faz refletir sobre valores que temos e que aprendemos na vida.

Vale dar uma chance para o filme e dá até pra assistir em família, já que não tem cenas picantes.

Beijinhos! 💋💋


13 comentários:

  1. Assisti esse filme a um tempo atrás e me apaixonei! É tão bom que a história correu tão rapidinho e eu me vi presa que nem percebi quando acabou e fiquei choramingando esperando mais... Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Netflis é tudo de bom eu tenho e não abandono de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  3. Que ótima dica de filme na Netflix, é muito bom assistir filmes que trás reflexão, que bom que o filme dá pra assistir junto com a família, adorei a sua dica bjs.

    ResponderExcluir
  4. ja eu gosto bastante de filmes estrangeiros, legal conhecer mais esse, vou procurar pra assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não tinha visto esse filme aqui na Netflix,se eu tiver tempo vou ver.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Eu estou louca para assistir esse filme, já até coloquei na minha lista na Netflix!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que história legal.. vou ver o trailer pra ver se me interesso mesmo para ver; Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu vi uma resenha desse filme em vídeo e já tinha ficado com vontade de assistir, agora vem vc me dar mais vontade ainda!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto demais de indicacoes de séries e filmes da netflix. Isso ajuda muito pra gente nao ficar sentado procurando né? Esse já anotei aqui pra ver.

    ResponderExcluir
  10. ESTAVA EM DÚVIDA SE ASSISTIA OU NÃO, MAS VENDO SEU POST MUDEI MINHA OPINIÃO IREI ASSISTIR COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti, tô indo agora. Tudo que eu estava precisando era realmente uma dica dessas pra aproveitar minha noite de Quinta- feira, valeu hein. Me salvou. Bjo

    ResponderExcluir
  12. Acredita que to um mês sem entrar na Netflix. Ja quero assistir esse

    ResponderExcluir
  13. Lembro se um filme que conta uma história parecida, mas n recordo o nome agora. Essa coisa de mudanças drásticas que a gente experimenta na vida, e que por livre e espontânea faz a gente repensar e modificar nossos valores são incríveis.
    Filmes com esse contexto valem muito a pena assistir.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!

Tecnologia do Blogger.