Série: This Is Us

Oi pessoal!

São tantas as séries que assistimos que por muitas vezes é difícil acompanhar todas. Mas, tem umas que se tornam tão queridas, que prendem tanto nossa atenção, que é impossível largar. É o caso de This Is Us. Uma série super emocionante que conta a história da família Pearson.






   Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) Pearson são um casal jovem e super apaixonado. Um belo dia, Rebecca engravida e logo dá a luz a trigêmeos, ou não. Na verdade só dois nascem, Kate e Kevin. Porém, no mesmo dia, um recém-nascido é abandonado na porta dos bombeiros e levado para o hospital. Jack e Rebecca então resolvem adotar o pequeno e dão a ele o nome de Randall. E assim começa essa linda e emocionante história. Entre presente e passado você começa a conhecer mais da história da família Pearson, que por sinal é bem envolvente.

   Eu digo que é emocionante porque a história de uma família sempre é. Os dramas, os momentos tristes e felizes, as situações pelas quais todos passam, sempre mexem muito com todos nós. Fora o fato de nos identificarmos muitas vezes com alguma questão que algum personagem vive.

   Para você conhecer um pouquinho mais, vou apresentá-lo aos filhos desse lindo casal:


Kevin (Parker Bates, Logan Shroyer e Justin Hartley) é o gêmeo que nasceu "primeiro". Quando criança e adolescente, tem muitos problemas em aceitar seu irmão adotivo Randall. Como adulto tenta recuperar essa relação, mas sem muito esforço. É ator de um show famoso na televisão, mas almeja mais em sua carreira.


Kate (Mackenzie Hancsicsak, Hannah Zeile e Chrissy Metz) é a gêmea de Kevin e melhor amiga dele, além de trabalhar com ele. Faz tudo pelo irmão. É bem-sucedida, mas enfrenta problemas devido a sua aparência. Seu relacionamento com a mãe não é dos melhores. Quando pequena, sua mãe tentava fazer com que ela comesse menos e melhor, mas isso só causou desgastes na relação das duas.


Randall (Lonnie Chavis, Niles Fitch e Sterling K. Brown) foi abandonado recém-nascido por seu pai, que o deixou na porta dos bombeiros. Foi muito amado por seus pais, mas nem tanto por seus irmãos. Superdotado, conseguiu uma carreira de sucesso com uma profissão que ninguém entende muito bem (nem eu, kkkkk).

A série já concorreu a muitos prêmios e ganhou vários, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Ator para Sterling K. Brown esse ano.

A terceira temporada da série estreia hoje nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil ainda não tem data prevista. Aqui no Brasil ela passa no canal Fox.

*Atenção para o Spoiler!*

Essa é uma das fotos que foram divulgadas da terceira temporada. Vamos saber como foi o primeiro encontro do casal!

Se você também é fã e não perde um episódio, me conta aí qual seu personagem favorito.

Beijinhos!! 💋💋

Nenhum comentário:

Gostou? Deixe aqui seu comentário!

Tecnologia do Blogger.