Série: Dinastia

Oi Pessoal!

Sabe aquela série que você vê que acontece de tudo um pouco? Pois é, assim é Dinastia. A primeira temporada tem 22 episódios e todos eles já estão disponíveis no Netflix. Ah! A segunda temporada já foi confirmada e deve estrear nos EUA em outubro desse ano.


A série foi inspirada na série de mesmo nome que foi exibida nas tvs americanas de 1981 a 1989. Fez muito sucesso por lá, mas nenhum por aqui. Porém, nessa nova versão você pode esperar muitas intrigas, conspirações e disputas pelo poder. 

Os criadores da série são Josh Schwartz e Stephanie Savage, mesmos criadores dos famosos seriados The O.C. e Gossip Girl e Sallie Patrick, uma das produtoras e escritoras de Revenge, outra série de sucesso. Com um time desse você já pode esperar tiro, pancada e bomba.


Fallon Carrington (Elizabeth Gillies) vê seu mundo desabar quando seu pai, Blake (Grant Show), anuncia seu casamento com Crystal (Nathalie Kelley) e ainda a nomeia a nova CEO da empresa. As duas vivem em guerra constante e Fallon, decide se vingar criando uma nova empresa com Jeff Colby (Sam Adegoke), família inimiga dos Carringtons. 


Todos os personagens têm algo a esconder. Ninguém se safa. A cada episódio você descobre algo novo e fica surpreso com tanta coisa que acontece nessa série. Se você tá preocupado com ela ser monótona, não precisa. O que menos tem aqui é monotonia.

Fica difícil falar mais, porque senão vou dar muito spoilers aqui, por isso vou terminando por aqui e deixando mais essa dica de série pra você.

Se você já viu, me conta o que achou!

Beijinhos! 💋💋

Nenhum comentário:

Gostou? Deixe aqui seu comentário!

Tecnologia do Blogger.