Série: La Casa de Papel

Oi Pessoal!

Finalmente vou falar aqui sobre essa série que já deu muito o que falar, La Casa de Papel. 


Quando iríamos imaginar que séries de outros países iam começar a fazer tanto sucesso quanto as americanas né? Pois é, essa é uma série espanhola, criada por Álex Pina e produzida pelo canal Antena 3, que tem 15 episódios de 70 minutos cada. A série chegou ao Brasil através da Netflix, que comprou os direitos de distribuição global e optou por dividir os episódios, agora são mais episódios, com menos tempo de duração. Foram lançados 13 episódios e os demais só em abril.

A história é sobre um grupo de ladrões liderados por um cara que nunca roubou nada, mas é super inteligente. Ele é chamado de Professor (Álvaro Morte) e treina essas oito pessoas durante 6 meses para cometerem o maior assalto da história, na Casa de Moeda da Espanha.


O plano do Professor é tão perfeito, que quando você acha que tudo vai dar errado e todos eles vão ser pegos, ele te surpreende com uma grande reviravolta.


A Delegada, Raquel Murillo (Itziar Ituño) e o Inspetor, Ángel (Fernando Soto), fazem de tudo para acabar com o assalto e descobrir quem está por trás de todo o plano, mas em meio a todo mistério e confusão, ainda têm que lidar com diferenças na polícia.


Mas a série não é somente sobre assalto, reféns e investigação, tem também algumas histórias de amor que vão surgindo e as histórias dos personagens que são contadas aos poucos para os telespectadores.

Histórias aliás, que te fazem gostar dos bandidos e torcer para eles se darem bem no final. kkkkk Pois é, aqui a gente torce contra a lei e fica bem triste quando algo no plano deles da errado.


No início fiquei com um pé atrás e não queria muito assistir a série. Muita gente comentando, achei que era só modinha, mas estava errada. A série é muito boa, te prende e quando acaba dá gostinho de quero mais. Mas ao que tudo indica, a série, que eu acho que na verdade é uma minissérie, acabou e não terá continuação. Creio que nem poderia, mas quem sabe com todo esse sucesso, eles não inventam alguma coisa?


Os ladrões mais famosos do mundo da televisão atualmente: Berlim (Pedro Alonso), Helsinki (Darco Perik), Oslo (Roberto García), Nairóbi (Alba Flores), Professor (Álvaro Morte), Moscou (Paco Tous), Denver (Jaime Lorente), Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó).

A nova temporada estreia na Netflix no dia 6 de abril.

Beijinhos 💋💋

Um comentário:

  1. Eu ameeeei muito essa série, estou ansioso para a próxima temporada!!
    https://vinipratez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!

Tecnologia do Blogger.