Série: Chesapeake Shores

Oi Pessoal!

Hoje tô aqui pra falar sobre uma série que acabei de assistir na Netflix, Chesapeake Shores. Se você ainda não conhece e nem nunca ouviu falar, continua lendo que vou te contar mais.


Essa é uma série de drama familiar, que estreou em agosto de 2016 e é transmitida nos Estados Unidos, pela emissora Hallmark Channel. Ela foi adaptada dos livros de mesmo título, da autora Sherryl Woods.

Na Netflix você pode assistir a primeira temporada completa, que tem 10 episódios, com 42 minutos de duração cada um.

Do que se trata a série?

A série conta a história de uma família descendente de irlandeses, os O´Brien, que moram em uma pequena cidade chamada Chesapeake Shores.

Megan e Mick, são casados e juntos têm cinco filhos, Abby, Kevin, Bree, Connor e Jess. Após muitas brigas, Megan resolve sair de casa, o que mexe com toda a estrutura familiar e provoca uma mágoa em seus filhos.

As crianças então, são praticamente criadas pela avó paterna, a amável e sábia, Nell, já que o pai só pensa em trabalhar.

Os anos passam, cada um segue seu caminho, até que por alguns motivos, todos voltam a se reencontrar na casa e cidade onde cresceram.


A série tem a participação de três atores que são mais conhecidos do público. 

Meghan Ory, que interpretava a Chapeuzinho Vermelho na série Once Upon a Time; Trace Riley, que participou das séries Desperate Housewives, Chase, Dallas e do filme Deus Não Está Morto 2 e Treat Williams, que também participa da série Chicago Fire e também participou de outras, como Everwood, Brothers & Sisters e Heartland, além de muitos filmes.

A série me lembrou um pouco daquele drama familiar visto em Brothers & Sisters (série que teve fim em 2011). Para quem gosta desse tipo de produção, essa é assim. É bem tranquila e você pode assistir com toda a família. 

O local onde são feitas as filmagens é maravilhoso e você se delicia vendo toda aquela beleza. Dá até vontade de mudar pra lá! Quem dera!

Se você já assistiu, me conta o que achou e se você ficou curioso, corre lá pra assistir e aproveita pra relaxar.

Beijinhos! 💋💋

3 comentários:

  1. Eu adorei a série, gostaria de saber o local das filmagens para que eu possa explorar o local no computador. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A série é filmada na Ilha Vancouver, no Canadá. O lugar é lindo né?

      Excluir

  2. Maravihosa, série e indo lugar. Definitivamente, morreria naqquele lugar feliz da vida

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!

Tecnologia do Blogger.