O Red Carpet do Oscar 2017

Oi Pessoal!

Aqui no Brasil estamos na semana de Carnaval, mas lá em Los Angeles aconteceu ontem a maior premiação do cinema, o Oscar. Eu fiz uma cobertura um pouquinho tosca no Instagram e no Facebook, com fotos que tirei da televisão, mas deu pra acompanhar bem quem foram os vencedores da noite.

O maior acontecimento no entanto, ficou por conta dos atores Warren Beatty e Faye Dunaway que erraram ao anunciar o filme La La Land como vencedor na categoria melhor filme, quando na verdade quem ganhou foi Moonlight - Sob a Luz do Luar. Foi impossível não lembrar do Miss Universo, onde o apresentador também errou ao coroar a Miss Colômbia ao invés da Miss Filipinas. Que gafe!!! Claro que os memes já começaram.



Mas vamos falar de moda. No red carpet do Oscar teve muito brilho, muito dourado, muito vermelho Milão e também teve protesto discreto. Algumas celebridades usaram uma fitinha azul em apoio à organização American Civil Liberties Union, que luta contra as idéias radicais do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.


O vermelho, que apareceu em praticamente em todos os desfiles da semana de moda de Milão, foi a cor eleita por Viola Davis, Ruth Negga e Ginnifer Goodwin para a premiação. São três modelos bem diferentes, mas com um vermelho bem vivo. Viola usou jóias de Niwaka e clutch Bally, enquanto Ruth usou jóias de Gemfields e Irene Neuwirth.


Branco é uma cor que sempre está presente e que na minha opinião, deixe o red carpet super elegante. Chrissy Teigen escolheu um Zuhair Murad com fenda e capa, Karlie Kloss foi com um longo maravilhoso de Stella McCartney com capa e uma choker que chamou atenção de Nirav Modi e Naomie Harris, Priyanka Chopra e Auli'i' Cravalho escolheram modelos tomara que caia.


Preto é outra cor que sempre é escolhida. Taraji P. Henson foi com um Alberta Ferretti de tirar o fôlego e um colar belíssimo de Nirav Modi, Alicia Vikander foi de Louis Vuitton com renda e babados e jóias Bulgari, Brie Larson foi de modelo justo e decotado de Oscar de La Renta, Salma Hayek escolheu a transparência de Alexander McQueen e Kirsten Dunst foi no estilo princesa com um Dior Couture dos sonhos e jóias Niwaka.


Até hoje fico na dúvida sobre a cor dourado em mulheres muito brancas..., mas elas ficaram lindas de qualquer maneira. Emma Stone, que levou o Oscar de Melhor Atriz, foi com um Givenchy todo trabalhado nas franjas e usou jóias da Tiffany & Co. Dakota Johnson usou um Gucci, que não me agradou muito e jóias Cartier. Jessica Biel arrasou nesse douradão de KaufmanFranco e colar MARA da Tiffany & Co. O que não me agradou nela foi o cabelo. E Nicole Kidman divou com um Armani mais nude que dourado e jóias de Harry Winston.


Uma mistura de preto com dourado, surgiram Michelle Williams e Emma Roberts que estavam super parecidas e decotadas. Michelle foi de Louis Vuitton, enquanto Emma foi de Armani e brincos Swarovski. Charlize Theron, sempre linda, foi de Dior e brincos Chopard e Janelle Monae escolheu um Elie Saab trabalhado na transparência e em pedrarias e jóias Forevermark


De prata estavam Felicity Jones (não é bem prateado, né?) parecendo uma bailarina de Dior, Isabelle Huppert super elegante de Armani e brincos Repossi, Olivia Culpo com um Marchesa cheio de franjas, Teresa Palmer de Prada e Octavia Spencer com um Marchesa super bonito no estilo Princess.


Pra fechar, temos Scarlet Johansson com um Azzedine Alaïa que todo mundo amou (e é lindo mesmo!) e brincos Belperron, Leslie Mann que chamou atenção com esse amarelão de Zac Posen, Halle Berry com um novo corte de cabelo e vestido Versace e Sofia Boutella de Chanel.

Meu preferido desse Oscar fica com o Dior de Kirsten Dunst. Sou apaixonada por esse tipo de vestido. Fica lindo e cai super bem pra quem tem quadril largo.

E vocês, o que acharam desse red carpet? Se você fosse usar um desses vestidos, qual seria?

Beijinhos!! 💋💋

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!