New York Fashion Week: Dia 10/02


Oi Pessoal!

Estou aqui mais uma vez mostrando os desfiles da semana de moda. Começando com a New York Fashion Week, onde as marcas mostram suas coleções de outono/inverno 2017 e que as pessoas já podem comprar as peças assim que acabar o desfile.

Jeremy Scott

Jeremy Scott deu o título de Como Visto na TV para sua coleção. Ele faz uma crítica a atual situação política dos EUA e faz referências a Jesus Cristo e Elvis Presley para mostrar como a sociedade adora a fama e as estrelas de Hollywood. Amam tanto as estrelas como Jesus e por isso permitiram que uma estrela detona-se o país.


Nicole Miller

Com uma coleção inspirada no gipsy/grunge, mistura xadrez, vestidos e calças boyfriend.


Calvin Klein Collection

Em seu primeiro desfile para a marca, Ralf Simons faz uma revisão no guarda-roupa americano com muito jeans, jaquetas de couro, casacos de alfaiataria e malhas. 


Jason Wu

Jason Wu celebrou 10 anos da marca com uma coleção super feminina e elegante, com peças tanto para o dia como para a noite. 


Cushnie Et Ochs

As estilistas da marca Carly Cushnie e Michelle Ochs, apresentaram uma coleção que desenha bem a silhueta feminina, com peças de crepe, seda, veludo escovado e brilho, através de lantejoulas.


Pamella Roland

A estilista trouxe toda sofisticação para esse coleção, com vestidos de noite lindíssimos. A coleção faz uma homenagem ao artista Mark Rothko e traz brilho e tons de tabaco, ametista, musgo, ônix e berinjela.


Para ver mais sobre as coleções desse dia, é só acessar o meu painel Desfiles no Pinterest. Lá tem mais peças das coleções.


Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!