Grammys 2017


Oi Pessoal!

Ontem aconteceu mais uma premiação em LA. A maior premiação da música, o Grammy, consagrou mais uma vez Adele como a dona da coisa toda. A cantora levou pra casa 5 troféus (para aumentar sua "pequena" coleção) e causou em dois momentos: o primeiro quando errou a música que cantava em homenagem ao falecido cantor George Michael (ela soltou um palavrão, pediu desculpas e recomeçou divinamente) e a segunda, quando fez uma super declaração para sua ídola Beyoncé e quebrou um pedaço do troféu de Melhor Álbum do Ano (há quem diga que depois ela trocou por um inteiro), para dividir com ela. Queen Be ficou muito emocionada com o gesto de Adele. Fã é fã, né?

Adele e seus prêmios: Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano, Álbum Pop Vocal e Melhor Performance Solo de Pop.

Mas Beyoncé não saiu de lá com as mãos abanando não. A cantora e gravidíssima de gêmeos, levou dois prêmios pra casa: Melhor Clipe, por Formation e Melhor Álbum Urbano Contemporâneo. Beyoncé fez uma apresentação onde dançou pouco, exibiu o barrigão, arrancou lágrimas do marido Jay Z e se vestiu como uma santa, uma deusa, não sei, algo do tipo. Eu preferi muito mais o modelito vermelho, mega decotado de Peter Dundas e um colar deslumbrante de Lorraine Schwartz, avaliado em U$ 12 milhões de dólares. Poderosa!


Durante a apresentação, várias homenagens foram feitas. The Weekend e Daft Punk fizeram uma homenagem a Michael Jackson, que também contou com a participação da filha dele, Paris Jackson cantando The Girl Is Mine, Adele, como já mencionei, homenageou o cantor George Michael, com a performance de Fastlove, os Bee Gees foram homenageados com uma performance maravilhosa de Demi Lovato, Tori Kelly, Little Big Town e Andra Day, e Barry Gibb, o último Bee Gee vivo, estava lá na platéia e curtiu muito o momento. Para fechar, Bruno Mars homenageou o cantor Prince, com a música Let´s Go Crazy e foi vestido a caráter, com terno roxo cheio de brilhos.


Uma das performances que mais chamaram a atenção, foi a de Lady Gaga e a banda Metallica, que se apresentaram juntos cantando Moth into Flame. No início da apresentação, o microfone de James Hetfield não funcionou, o que deixou o cantor irado. No final, ele chutou o microfone e jogou a guitarra longe. (alguma cabeça rolou, certeza!). Já Gaga, deu um show à parte mostrando que sabe fazer qualquer coisa e cantar qualquer tipo de música. A estrela ainda mostrou como disfarçar bem quando se cai no palco.


Katy Perry, mais loira do que nunca, escolheu a premiação para apresentar seu novo single, Chained to the Rhythm, como uma performance que agitou a platéia.


Quem mais ficou acordado até as 2 da manhã assistindo a premiação? O que acharam?

Beijinhos  💋💋

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!