Estreia do Dia: Passageiros


Oi Pessoal! 👋

Hoje estreia nos cinemas um dos filmes que quero muito ver, Passageiros. Quando vi o trailer fiquei super curiosa.



A história é a seguinte: dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço devido a um mau funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

O filme é dirigido por Morten Tyldum e estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt. Também conta com as participações de Michael Sheen, Laurence Fishburne e Andy Garcia. 

Em entrevista para o blogueiro Hugo Gloss, Jennifer Lawrence revelou que ela tinha vontade de trabalhar com Chris já havia alguns anos, mas agendas não encaixavam. Ela ficou muito feliz com a oportunidade. Antes de Jennifer aceitar o papel, outras atrizes foram consideradas, como: Reese Whiterspoon, Rachel McAdams e Emily Blunt, mas elas acabaram desistindo. O nome da personagem, Aurora Lane, foi inspirado na princesa da Disney, A Bela Adormecida (tudo a ver, né?)


Chris Pratt, em entrevista para a escritora Jana Rosa, diz que seu personagem, Jim Preston, resolve deixar a Terra por não se sentir mais útil. Ele gosta de consertar coisas e lá não há mais nada o que consertar. Diz ainda que esse seria mesmo um bom motivo para deixar o planeta, além de ficar sem água e sem ter o que comer. Keanu Reeves também foi considerado para o papel, mas também desistiu.


E na premiére do filme em Westwood, na Califórnia, Jennifer e Pratt arrasaram na elegância. Jennifer foi parecendo uma princesa com vestido Dior e Pratt, que foi acompanhado da esposa Anna Faris, estava com terno Dolce&Gabbana.


O filme estreia hoje em todo país e você confere agora, o trailer dessa produção:


Alguém mais ficou bem curioso pra assistir?

Beijinhos! 💋💋

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!