Unha da Semana: Meu Esmalte, Noite de Natal


A unha dessa semana é bem especial porque usei um esmalte feito por mim. Na verdade eu não desenvolvi a cor, eu a escolhi em um catálogo e mandei fazer na máquina. Vou explicar direitinho.

Na feira de beleza Hair & Beauty, tinha um stand bem grande da SmaltClub, uma empresa que traz para o mercado uma máquina onde você pode criar seu próprio esmalte.


Essa é a máquina fechada e aberta onde você pode ver as tintas posicionadas em seus devidos lugares.


Funciona assim, primeiro você escolhe a cor que quer fazer em um catálogo. Tem milhões de cores diferentes. Depois você digita o código da cor na tela touchscreen e vai colocando o vidrinho onde for indicando (aparece na tela). Depois espera o vidrinho terminar de encher e coloca para agitar. Pronto, seu esmalte está finalizado!


E esse é o resultado do esmalte nas minhas unhas. Eu amei essa cor e acho que lembra muito o Natal, por isso dou o nome de Noite de Natal pra ele. Passei duas mãos e foi o suficiente.


Para saber mais sobre a SmaltClub e como funciona, entre em contato com eles por e-mail: contato@smaltclub.com.br ou pelo site: http://www.smaltclub.com.br/

Foi uma experiência super legal poder fazer meu próprio esmalte. O que vocês acharam? Gostaram da cor?

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!