Netflix: Revivendo o Natal


O que você faria se vivesse o mesmo dia várias vezes? Vendo o filme Revivendo o Natal (12 Dates of Christmas), fiquei pensando em como seria louco se isso acontecesse. E também, dependendo do dia, ia ser muito chato. kkkk

O filme fala sobre isso. Na véspera de Natal, Kate Stanton (Amy Smart) quer muito reecontrar seu ex-namorado e tentar uma reconciliação. Nesse mesmo dia, ela tem um encontro às cegas, com um novo pretendente, Miles Dufine (Mark-Paul Gosselar) que é um conhecido da esposa de seu pai.


Kate resolve ir até uma loja para comprar um presente para o ex, Jack Evans (Benjamin Ayres). Quando está saindo da loja, uma vendedora borrifa um perfume na cara dela (é na cara mesmo!) e ela desmaia. Quando acorda, Kate vive o dia normalmente, mas no dia seguinte...é que ela descobre que está vivendo tudo de novo! E então, ela tem 12 chances de fazer a véspera de Natal ser diferente.


O filme é meio bobo sim. Bem daqueles de Sessão da Tarde mesmo. Mas dá pra se divertir assistindo e ainda torcer pra que Kate faça a coisa certa e tenha um final feliz. 

Eu confesso que adoro assistir esses filmes bobinhos. Acho ótimo pra distrair, pra não pensar em nada e pra ajudar a sonhar com dias melhores e finais felizes.

Também é um filme que fala de Natal. Infelizmente não estão mais fazendo bons filmes com boas histórias de Natal, como os que eu assistia quando era pequena. Então, o jeito é se contentar com esses mesmo.

Para quem quiser assistir, ele está no Netflix, nosso amigo de todas as horas!

Revivendo o Natal
2011
Duração: 1h 30min.
Gênero: Comédia Romântica
Diretor: James Hayman
Elenco: Amy Smart, Mark-Paul Gosselar, Benjamin Ayres e Laura Miyata 


Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!