Estreias do Cinema: Dezembro/2016


Acho que o mês de dezembro poderia terminar melhor nos cinemas, mas enfim... Um filme que tenho esperado para assistir e creio que muita gente também, é Rogue One, que é uma história baseada nos filmes da franquia de Star Wars. Outro que parece ser bem divertido, é Minha Mãe é Uma Peça 2. Tão pedido e tão esperado por muitos fãs do Paulo Gustavo. E claro, para quem é super fã, mais um filme da saga Anjos da Noite, que estreia hoje nos cinemas.


Hoje

Anjos da Noite - Guerras de Sangue
Gênero: Ação, Fantasia, Terror
Duração: 1h32min.
Direção: Anna Foerster
Elenco: Kate Beckinsale, Theo James, Tobias Menzies e Charles Dance
Sinopse: O quinto filme da franquia Anjos da Noite vai acompanhar uma nova geração de vampiros e lobisomens disposta a lutar até o fim a histórica batalha inter-racial de seres sobrenaturais.










Dia 08


Fallen
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Aventura
Duração: 1h32min.
Direção: Scott Hicks
Elenco: Addison Timlin, Jeremy Irvine, Harrison Gilberston e outros.
Sinopse: Baseado na série de livros best-seller de Lauren Kate. Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor.










Dia 15


Rogue One: Uma História Star Wars
Gênero: Fantasia, Aventura
Duração: 2h13min.
Direção: Gareth Edwards
Elenco: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn e outros. 
Sinopse: No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.











Dia 22


Minha Mãe é Uma Peça 2
Gênero: Comédia
Duração: 
Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Rodolfo Pandolfo, Mariana Xavier, Alexandra Richter, Patricya Travassos, Herson Capri e Samantha Schmütz.
Sinopse: Dona Hermínia está de volta, desta vez, rica, depois que passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, na sequência de Minha Mãe É uma Peça – O Filme, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.









Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
Gênero: Animação, Comédia, Família
Duração: 1h48min.
Direção: Garth Jennings
Elenco (vozes): Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy e Marcelo Serrado.
Sinopse: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.










Dia 29


Animais Noturnos
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 1h57min.
Direção: Tom Ford
Elenco: Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Michael Shannon, Isla Fisher e outros.
Sinopse: Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.





Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!