Crítica: Gilmore Girls - Um Ano Para Recordar


Eu não sei vocês, mas eu estava aguardando ansiosa por esse especial de 4 episódios de Gilmore Girls. Esse foi um dos meus seriados preferidos. Assisti todas as temporadas e amava o relacionamento de Lorelai e Rory, e quem não né?


Quando a Netflix anunciou que ia produzir esse especial, já fiquei super curiosa pra saber como estava a vida dessas personagens tão queridas e que encantaram tanta gente. Fiquei pensando se a Lorelai ainda estava com o Luke, se Rory tinha casado, enfim, várias coisas passaram na minha cabeça e acredito na que de vocês, que são fãs também, né?


Bem, eu já vi todos os 4 episódios, claro, não dava pra esperar mais, né? E...gostei. Não sei se atendeu bem minhas expectativas, mas foi bom. Apareceram todos os personagens principais e mais alguns e os diálogos entre Lorelai e Rory continuaram divertidos.


Adorei o modo como fizeram cada episódio. Cada um foi de uma estação do ano, começando pelo inverno, primavera, verão e terminando no outono que é uma das estações mais bonitas, na minha opinião.


Posso dizer agora que fiquei um pouco decepcionada? Pois é, mais é verdade. Não foi a série toda que me decepcionou, mas sim o destino da Rory. Poxa, ela era super inteligente, esperta e tinha tudo pra ser um sucesso, mas colocaram ela como fracassada. Sei lá, posso estar exagerando, talvez precisasse ser assim pra ela se achar (como aconteceu), mas acho que podia  ser de uma maneira menos dramática. A última cena então, foi super dramática. Aquela revelação final nos faz merecer mais alguns episódios pra ver a Rory vencer na vida!


Mas, enfim, essa foi minha opinião e não significa que não gostei, pelo contrário, queria mais e mais e mais... É que gosto de finais bem felizes. kkkkk

Para ver o trailer dos 4 episódios, é só clicar aqui.

E vocês, já viram? O que acharam? Concordam comigo ou acham que eu exagerei um pouco? Me conta aí! 

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

25 comentários:

  1. MEEEU eu quero muito assistir, ainda não tive tempo porem estou mega ansioso para vê-las depois de tanto tempo <3 adoro essa sacada do Netflix de trazer de volta as séries tão queridas pelo publico.
    E adorei suas criticas, prometo voltar aqui para falar o que eu achei de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Lembro de que quando eu era mais nova eu assistia Gilmore no SBT a tarde, nos sábados hahaha Olha só como as coisas mudam né haha Acho que para entender melhor eu teria que rever os episódios antigos. Quem sabe rola uma maratona, né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bhárbara! Eu não revi não, mas se você não se lembrar de muita coisa, é melhor rever. Beijinhos!

      Excluir
  3. Ai que demais! Eu não sabia que esse especial existia!
    Na minha infância, eu gostava muito de acompanhar séries na Fox, na Warner e em outros canais, e essa séries foi uma das que eu amava! Confesso que hoje em dia já não lembro muita coisa, mas sempre fica aquele carinho né? Aquela coisa que te lembra de fases que você viveu, que você passou :)

    Amei revê-las nessa postagem, fico feliz que você gostou e que explicou mais sobre isso aqui no seu blog, e as imagens estão maravilhosas!!!!!!! Me deu muita curiosidade, gostaria de ver sim!

    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Fiquei um pouco perdida rs, mas é porque nunca assisti a série, mas está na fila.
    Está todo mundo falando bem desse especial.
    Será que se eu assistir vou entender alguma coisa?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! O melhor seria você ver a série antes, pq acho que você não entenderia muita coisa, não. kkkkk
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Eu estava aguardando que nem doida, amei demais o último episódio mas esperava mais da Rory :( Achei que foi super bem bolado e conseguiram atingir o público alvo super bem. A cena final me deixou muito ansiosa, quero mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Isabela? Bem que podiam fazer mais! kkk
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Fiquei encantada com a forma em que organizaram os 4 episódios: as 4 estações *_*
    Não assisti à série nem ao revival, mas gostei da história. Deve ter sido decepcionante a nova abordagem da personagem principal, principalmente pra quem a conhecia, é fã, e tinha mais expectativas.

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um pouco Ju, mas o que vale é rever todos os personagens, né?
      Beijinhoss!

      Excluir
  7. Engraçado que de todas as críticas que eu li 90% se sentiram decepcionados também, eu ainda não assisti e não posso falar o que eu acho, mas confesso que depois de ler todas as coisas já não me sinto tão entusiasmada como antes rsrs Mas ainda assim assistirei rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não fica decepcionada não. De repente a sua visão vai ser diferente.
      Beijinhos!

      Excluir
  8. Eu queria assistir...eu tenho monte para assistir, esse seriado ainda a fila... rs

    ResponderExcluir
  9. Acho que o titulo ja mostra bastante de superação e nosso lado de buscar sempre um final feliz é muito bom. É legal também perceber o que foi construído ao longo da caminhada do ano. Gostei muito do seu post. Super beijo e ótimo finalzinho de 2016

    ResponderExcluir
  10. Não sei por que, mas eu sempre imaginei a Rory com um futuro mais ou menos como o que ela teve mesmo... Acho que é porque o que mais tenho visto é gente inteligente sem conseguir progredir tanto, então parecia se encaixar bem com ela.
    Mas entendo seu sentimento em relação ao especial... Foi mais uma "homenagem" do que uma continuação, né? Acho legal eles fazerem isso, mas sempre rola uma expectativa muito maior! Pra mim o lado mais positivo foi ter passado a gostar da Emily, que antes eu detestava!
    Queria que tivesse mais... Quero saber no que deu aquelas famosas 4 palavras do final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luly! Aquele final deixou a gente querendo mais! Tomara que eles façam mais episódios. Vamos torcer!
      Beijinhos!

      Excluir
  11. eu estou vendo a série agora, pelo alvoroço da internet, estou amando, e com muita vontade de ver as 7 temporadas pra ver logo um ano para recordar. Mas acho que já não vou gostar do fato de ela não ter vencido na vida e tal.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  12. Acredita que ainda não vi mas preciso urgentemente ver. Adorava tb.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou louca por Gilmore Girls, porém acredita que eu nunca assisti os 5 últimos episódios da sétima temproada e última temporada? Eu tinha dó de terminar, mas aí depois que saiu essa um ano pra recordar decidi que irei concluir tudo. Afinal, essa série é uma das minhas favoritas da vida.

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse seriado, pelo que vi na sua resenha a história parece ser bem envolvente e divertida.

    ResponderExcluir
  15. Oh God! Ainda não vi, preciso ver esses ep na Netflix #Partiu
    Amei seu post sobre a série. Beijos e sucesso!

    Visite nosso blog: http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!