Os Looks do American Music Awards


Na noite de ontem, aconteceu nos States o prêmio American Musica Awards e a cantora Ariana Grande foi eleita a artista do Ano. A cantora Selena Gomez levou o prêmio na categoria Melhor Artista Mulher de Pop/Rock e o rapper canadense Drake, conquistou seus primeiros prêmios nas categorias Melhor Artista de Rap/Hip Hop, Melhor Música e Melhor Álbum. 

Justin Bieber levou como Melhor Artista Masculino de Pop/Rock, Rihanna como Cantora Favorita de Soul/R&B, Blake Shelton como Artista Masculino Preferido de Country e Carrie Underwood como Artista Feminina Favorita de Country.  Adele levou na categoria Artista Adulto Contemporâneo e Beyoncé faturou com a Melhor Turnê do Ano. Representando a música gospel, a banda Hillsong United levou o prêmio na categoria Artista Contemporâneo Inspirador. 

O tapete Vermelho do AMA

Ariana Grande foi com modelito Alexander McQueen e Selena Gomez usou um vestido  vermelho (de princesa!) Prada.

Com looks total white, Lady Gaga foi de Brandon Maxwell e Gigi Hadid  de Roberto Cavalli (esse foi um dos modelitos que a bela usou no prêmio).

Ciara e Janelle Monae escolheram o black & white para seus looks. Ciara estava de Stephane Rolland e Janelle de Marc Jacobs

O preto total foi escolhido por Bella Thorne que estava de Anthony Franco e Milla Jovovich que foi com look de Elie Saab.

No metalizado estavam Heidi Klum de Wolk Morais e Bailee Madison de Amato Couture (aliás, vocês se lembram dela? Ela era a filha de Drew Barrymore no filme Esposa de Mentirinha. Cara, como ela cresceu né?)

E então meninas, qual look vocês escolhem como o queridinho? Eu amei o da Selena Gomez. Sempre né? Tenho uma queda por esse tipo de vestido. E vocês? Escrevam aí nos comentários e não esquece de me seguir nas redes sociais! 😉😘


Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!