SPFW 42ª edição: Memo, Cotton Project e Coca-Cola Jeans


Se encerrou hoje a 42ª edição da São Paulo Fashion Week e você confere agora um pouco dos últimos desfiles dessa temporada.

Em parceria com Lolita Hannud, a Memo mostrou na passarela que dá pra ser fitness e fashion ao mesmo tempo. A marca desfilou roupas com tons nude, preto e cores cítricas misturadas, lycra e náilon, tela e grafismos em parkas e shorts.


A Cotton Project apresentou um projeto experimental com uma coleção bem jovem e que remete à roupas de propagandas de bandas musicais. A marca fez inclusive uma parceria com duas bandas, a Aymoréco, do cantor e ator Chay Suede e a banda Selvagem, dos DJs Milos Kaiser e Augusto Trepanado.   


Último desfile dessa temporada, a Coca-Cola Jeans levou pra passarela todas as peças que têm sido símbolo de tendência, como: camisas oversized, pantacourt, jaquetas bomber e casacões longos e cores como branco, preto, denim e prata. O desfile contou com a presença de Sasha Meneghel, que desenvolveu com a marca uma coleção-cápsula que será lançada em fevereiro. Também desfilaram a atriz Carolina Oliveira, o cantor Di Ferrero e o atleta e medalhista olímpico, Arthur Nory.


Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!