SPFW 42ª edição: Iódice, Água de Coco, Vitorino Campos, Amir Slama e Osklen


Chegamos ao 4º dia de desfiles na Semana de Moda de São Paulo, e hoje vários looks arrasadores, presenças vips e modelos experientes.

Começando o dia, a Iódice, de Valdemar Iódice, mostrou sua coleção que teve inspiração na Índia e levou para a passarela vestidos, calças e moletons com muito veludo molhado, bordados com espelhos, croché colorido e coletes de argolas ou tachas.


A Água de Coco, por Liana Thomaz, apresentou sua coleção resort 2017, que teve inspiração nas Ilhas Maldivas (foi ela que vez o vestido de casamento da Top Isabeli Fontana que se casou nas Maldivas, daí a inspiração). A coleção traz biquínis e maiôs super elaborados, com bordados aplicados sobre prints, calças cargos, bermudões e saias longas. As tops mais experientes fizeram o desfile: Isabeli Fontana, Carol Trentini, Carol Ribeiro, Fernanda Tavares, Ana Beatriz Barros e Fernanda Motta foram algumas.


Vitorino Campos mostrou uma coleção outono-inverno que teve muito rosa, tons iluminados, xadrez aberto, modelagens largas, preto, cinza e formas estruturadas. 


Amir Slama apresentou a coleção "Tropical Jungle", com referências nos anos 50 e 80. A coleção tem muitas peças pretas, várias estampas de oncinha nas cores pink, roxo e laranja e muito branco também. 


Pra terminar o dia de hoje, o desfile da Osklen, que teve um lindo cenário todo tropical tecnológico e trouxe pra passarela sua coleção de verão com estampas de flores e palmeiras, cores fortes e vibrantes, seda rústica e slippers.


Então meninas, o que têm achado das coleções até agora?

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!