Paris Fashion Week 2017: Ready-to-Wear


Está acontecendo em Paris um dos eventos de moda mais importantes do mundo, o Paris Fashion Week. É uma das semanas de moda mais cobiçadas e onde várias grifes e estilistas apresentam suas coleções para as próximas estações do ano.

Esse ano, algumas grifes trazem o conceito Ready-To-Wear, que é a roupa pronta para comprar. Você viu nas passarelas e já estão nas lojas para você comprar. 

Vocês sabem que eu, como já falei aqui no blog várias vezes, não sou uma especialista em moda, mas, de tanto pesquisar e ler, já consigo até saber alguma coisa e a entender um pouquinho mais dos desfiles. Claro, que com esse conceito de pronto pra comprar, fica bem mais fácil.

Separei alguns looks, todos primavera-verão, de alguns desfiles, que eu mais gostei e que acho até que usaria (se eu fosse rica e pertencesse a esse mundo da moda), para compartilhar com vocês. Não deixa de dar sua opinião e dizer quais que você mais gostou. Adoro quando vocês interagem comigo! 

Hermès


Giambattista Valli


Stella McCartney


Roland Mouret


Valentino


Elie Saab


Paco Rabanne


Para ver mais sobre os desfiles, acompanhe a Fan Page no Facebook ou siga a Pasta Estilo | Desfiles no Pinterest. 

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adorei! Sempre gosto de ver posts sobre desfiles, os de Paris eu amo, acho um dos mais usáveis, não tem tanto aquele efeito de passarela que as vezes eu fico imaginando como a pessoa vai usar aquela roupa sabe. Achei lindo!!!
    Ah mencionei você no meu blog: http://www.pilateandosonhos.com/2016/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana! Obrigada pela sua visita! Eu tô amando esses desfiles de Paris justamente pelas roupas serem mais usáveis. Uma mais linda que a outra né? Beijinhos!

      Excluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!