Netflix: Simplesmente Acontece


Ontem foi feriado, mas não deu pra fazer nada de especial. Eu fiquei sozinha em casa, já que o marido trabalha em outro estado, então fui almoçar fora e depois escolhi um dos filmes da minha lista no Netflix para assistir. 

Minha ideia é colocar aqui pelo menos 2 vezes ao mês, uma dica de algum filme que eu tenha visto por lá. O catálogo deles é grande e está sempre renovando também. Fora a minha lista, que é bem extensa e tem bastante variedade.

O filme que eu escolhi foi Simplesmente Acontece (Love, Rosie). Ele não é um filme novo, mas também não é muito velho, é de março de 2015. É uma comédia romântica baseada no livro de Cecilia Ahern, Onde Terminam os Arco-Íris.


O filme é lindo, emocionante. Conta a história de dois amigos de infância, Rosie Dunne (Liy Collins) e Alex Stewart (Sam Claflin) que cresceram juntos e viveram várias experiências juntos. Um sabe tudo da vida do outro e são inseparáveis. Tudo muda após um pequeno acidente de percurso de Rosie e da ida de Alex de Londres para Boston. 

Eles continuam mantendo contato um com o outro por carta, celular e e-mail, porém muita coisa acontece, muitos desencontros, confusões e a falta de coragem de ambos. 


Como eu falei, o filme é emocionante. A história dos dois é linda e mexe com a gente. Também podemos aprender algumas lições como, não deixar nada pra depois e ir atrás daquilo que sonhamos, não importando se ainda somos jovens ou se a idade chegou. O que importa é não parar de sonhar e quando menos esperar, simplesmente acontece.


Se você gosta desses filmes mais água com açúcar, românticos, que te fazem chorar e torcer pra dar certo, você vai gostar desse filme. E depois, vai ficar sonhando como os personagens.

Vou deixar o trailer para vocês verem um pouquinho de como é. Se você já viu, me conta o que achou!


Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!