Netflix: Como Não Esquecer Essa Garota


Sabe aquele filme bem água com açúcar, bem mais ou menos, bem Sessão da Tarde? É esse. Aí você vai me perguntar: "Então porque você tá recomendando?", ah, porque é bonitinho e é bom pra passar o tempo assistindo a uma coisa agradável.

A história começa de repente e termina de repente (o final podia ser muito melhor). Gus (Zachary Levi) é um Astrônomo e vendedor de jóias que acorda todos os dias pela primeira vez. Ele sofreu um aneurisma cerebral que fez com que ele perdesse toda a memória recente. Toda vez que ele dorme, ele esquece do que aconteceu no dia, tornando todos os dias, um dia novo. Em mais um novo dia de sua vida, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma jovem Garçonete que passa muitas dificuldades para manter sua vida financeira em dia. Os dois se conhecem no Café onde Molly trabalha e a química rola no primeiro olhar.


Até aí tudo bem, mas Molly nem imagina o que acontece com Gus. Todos os dias ele se apaixona por ela novamente e luta para não esquecê-la, mas fica cada vez mais difícil. 


Se você gosta desses filmes fofos e bobinhos, assim que nem eu, você vai gostar de assistir. É fofo, bonitinho e mais uma daqueles histórias de amor que nos fazem suspirar.

Só o que eu achei que podia ser melhor, é o final. Na verdade nem sei se poderia ter outro final (se vocês assistirem vão entender), mas poderia ter sido feito de outra maneira.

O filme é de 2013 (nem tão velho assim) e está na programação do Netflix. 

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!