Indicação de Série: Homeland


Homeland é uma série de TV americana criada por Howard Gordon e Alex Gansa. Carrie Mathison (Claire Danes) é uma oficial de operações da CIA, especialista em terrorismo no Oriente Médio, que está obcecada por prender um dos maiores terroristas do mundo. Para isso, ela não mede esforços até conseguir o que tanto deseja. Depois de ser informada que um soldado americano vai trabalhar para uma organização terrosrista, ela conhece o Sargento Nicolas Brody (Damian Lewis), um Fuzileiro americano que foi capturado pelos talibãs e solto 10 anos depois. Brody é recebido como herói, mas Carrie desconfia que ele se passou para o lado inimigo.


A volta de Brody surpreende a todos, principalmente a sua família, que acreditava que depois de todo esse tempo, ele estivesse morto. Ele começa a ter atitudes estranhas e sua esposa Jessica (Morena Baccarin) acaba ficando desconfiada. 


Carrie faz de tudo para desmascarar Brody e provar que ela está certa. Acaba até passando por cima de seu superior, Saul Berenson (Mandy Patinkin). Suas atitudes impulsivas, acabam desagradando a agência, que começa a repensar seu emprego e a desconfiar de sua saúde mental.


Se eu continuar daqui, vão ter muitos spoilers, então melhor parar. kkkk A série é bem conhecida e já foi premiada muitas vezes. Ganhou 5 Globos de Ouro e mais outros 49 prêmios em 149 nomeações.

Se você gosta de séries com ação, investigação e drama, certamente que vai gostar dessa. Também tem umas cenas de sexo com nudes, porque eles gostam disso né? (eu acho sempre desnecessário).

Nos primeiros episódios custei um pouco a entender a personagem Carrie. Ela é bem inteligente, mas é super problemática e confia demais na intuição dela, o que às vezes é bom e outras bem ruim. Mas com o passar dos episódios você vai entendendo melhor como ela é. Eu não acho que ela seja uma dessas personagens apaixonantes não. Acho ela até um pouco chata muitas vezes. Mas a série é boa, te prende e faz com que você queira continuar assistindo.

Eu ainda não acabei de ver, estou no início da 4ª temporada, mas já está passando a 6ª temporada nas TVs americanas. No Brasil ela é transmitida pelo canal pago FOX. A sexta temporada só estreia em janeiro de 2017. Enquanto isso, você pode assistir as primeiras temporadas no Netflix.

Quem já assistiu? Deixa sua opinião nos comentários! ;)

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!