Decoração: Prateleiras Criativas


No último post sobre decoração, eu falei sobre prateleiras altas, aquelas que quase encostam no teto (veja aqui). Hoje, dando continuidade ao assunto, vou falar sobre prateleiras criativas. 

Nós, em casa, estamos sempre procurando coisas novas, ideias novas, soluções novas, para facilitar nosso dia-a-dia e também para deixar nossa casa mais estilosa, mais a "nossa cara".

Pensando nisso, separei algumas inspirações de prateleiras para compartilhar com vocês. Mas não são simples prateleiras, são prateleiras criativas, diferentes, que vão dar um ar mais moderno e divertido pra casa. Esse é um móvel indispensável, né? Serve para guardar coisas importantes, mas também para colocar os enfeites que tanto gostamos.

Essa ideia das prateleiras suspensas por uma corda ou linha, fica super bonita. E é um tipo de prateleira que você mesmo pode fazer em casa.

Caixotes ficaram super na moda de um tempo pra cá. E podem ser usados para várias coisas. Aqui temos três exemplos diferentes de prateleiras com caixotes. Você pode envernizar, pintar ou usar cru mesmo.

Prateleiras geométricas dão um ar divertido e bem animado pra casa.  

Quando se tem pouco espaço e muita coisa em casa, o jeito é usar a criatividade mesmo e explorar cada cantinho, inclusive as quinas e cantos da casa. 

Quem gosta de design e de uma decoração bem moderna e diferente, vai curtir essas ideias. Amei essa "árvore" de livros!

Você gostaria de ter uma mesinha mas o dinheiro ou espaço estão poucos. Que tal fazer uma falsa mesinha usando prateleiras? Você pode pintar ou usar adesivo para fazer a parte de baixo da mesinha. Fica bem diferente, super charmoso e economiza espaço.
Então, gostaram das ideias? Você tem ou tem vontade de fazer uma prateleira bem diferente na sua casa? Me conta aqui, vou adorar saber! Beijinhos!

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!