Projeto 12 Meses - 12 Coisas | 12 Fatos Sobre Mim


Essas blogagens coletivas são legais de fazer, mas às vezes tem uns temas bem difíceis, como o de hoje que é 12 Fatos Sobre mim. kkkk Oh God!

Eu me acho super interessante (kkkk), mas sei lá se vocês querem saber sobre mim! kkkk Brincadeira! Mas acho complicado falar sobre minha pessoa. Enfim, vamos lá!

1 - Organizada
Sou super. Quem me conhece sabe. Gosto de tudo no lugar e realmente aqui em casa cada coisa tem seu lugar. O marido já sabe e contribui para manter a casa em ordem. É um fofo!

2 - Colecionadora
Eu tento né? Porque vamos concordar que fazer coleção não é pra qualquer um. Tem que ter disposição (din din). Mas eu tenho uma coleção considerável de ímãs de geladeira, que são minhas paixõezinhas e agora com as Olimpíadas e Paralimpíadas comecei uma coleção de pins. Fora as de garrafinhas da Coca-cola, canetas enfeitadas e toy arts que estão no início. 


3 - Não gosto de cozinhar
Fiquei pensado se colocava esse fato ou não porque na verdade eu não gosto de fazer essa comida do dia a dia. Acho chato demais. Gosto de fazer doces e preparar pratos diferentes.

4 - Impaciente
Confesso, sou bem impaciente. Não tenho paciência pra esperar e já vou logo fazendo as coisas. 

5 - Adoro viajar
E quem não gosta né? Viajar é maravilhoso! Conhecer outros lugares, outras culturas e tirar muitas fotos. kkk Amo! Se pudesse faria uma volta ao mundo.


6 - Caseira
Adorooooo minha casa e ficar dentro dela. Amo mesmo ficar em casa. Eu sempre arrumo o que fazer e sou muito feliz quando estou nela.

7 - Violino
Sim! Já toquei. Fiz aula durante um tempo (há alguns anos), me apresentei na igreja, mas depois doei meu violino para uma causa missionária. Hoje ele está na Europa fazendo a alegria de alguma criança. :)

8 - Jogos
Sou viciada nos joguinhos do Facebook, como o Farmville. Teve uma época em que eu jogava vários, mas aí resolvi parar porque não fazia mais nada da vida. Hoje só jogo o Farmville no celular.

9 - Sonâmbula
Já fui quando era criança. Tiveram algumas histórias engraçadas, mas não vou contar aqui. hehehe

10 - Artesanato
Comecei a fazer artesanato há 8 anos. Às vezes dou uma parada e depois volto a fazer de novo. Adoro pintar as caixinhas e usar minha criatividade nisso. Faço pra mim, pra dar de presente e pra vender também.


11 - Alergia
Super alérgica. Rinite, faringite, sinusite, bronquite e chega! Tá bom né? Sofro bastante com isso. Sou super sensível a cheiros e por isso não consigo usar perfumes, o que me deixa bem triste.

12 - Alegre
Procuro ser sempre. Tô sempre fazendo uma piadinha, brincando, rindo, porque a vida é alegre, é bonita e temos que tentar ver o lado bom e feliz das coisas, mesmo que seja muito difícil.

Esses foram alguns fatos sobre mim. Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor. 

Beijinhos!!!


Esse post faz parte do Projeto 12 Meses 12 Coisas. Para ver outras postagens, clique aqui.



Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!