New York Fashion Week: Tom Ford, Tommy Hilfiger, Lacoste, Victoria Beckham e outros


A temporada de moda de Nova Iorque começou no último dia 8 de setembro, onde os estilistas apresentaram suas coleções outono-inverno 2016/17 e primavera-verão 2017. Recheada de looks belíssimos e muita badalação (e celebs!).

Vocês sabem que eu não entendo muito de moda, mas gosto de apreciar, por isso separei alguns looks que eu mais gostei dos desfiles que tiveram até agora, para compartilhar com vocês.

Tom Ford
Outono-inverno 2016/17

Destaques da coleção: saia lápis mídi, vestidos de modelagem simples, paetês, longos, pele, couro, tweed e pluma.

Michael Costello
Primavera-verão 2017

Destaques da coleção: fendas (super fendas), decotes profundos, tecido esvoaçante, flores bordadas e cores escuras, como vinhos e roxos.

Thakoon
Outono-inverno 2016/17

Destaques da coleção: casacos amarrados na cintura, cores escuras, algumas estampas e xadrez.

Tommy Hilfiger
Outono-inverno 2016/17

Destaques da coleção: casacos pesados, tricôs de gola alta, bodies, vestidos leves, estilo navy (listras, âncoras, botões e debruns dourados), referências esportivas, bombers, moletons com mangas extra-longas e tipografias.

Lacoste
Primavera-verão 2017

Destaques da coleção: peças esportivas com toque urbano. Capuzes, moletons de cintura alta, casacos oversized, cintura marcada por cinto ou faixa, vestidos de botões, muitas cores, tênis branco e tamancos de madeira com couro.

Christian Siriano
Primavera-verão 2017

Destaques da coleção: cores: laranja e azul-turquesa, vestidos e babados.

Alexander Wang
Primavera-verão 2016

Destaques da coleção: camisa desconstruída (croppeds, saias e vestidos), moletons, cores neon, barriga à mostra e amarrações.

Victoria Beckham
Primavera-verão 2017

Destaques da coleção: peças drapeadas e soltinhas, veludo molhado, tecido acetinado, barriga de fora, calças em tons de terra, turquesa e roxo, vestidos drapeados midi e tops diferentes.

Opening Ceremony
Primavera-verão 2017

Destaques da coleção: cores: azul, branco, vermelho, amarelo e preto. Listra, babado, transparência, tom esportivo e sobreposições.

Altuzarra
Primavera-verão 2017

Destaques da coleção: frutas bordadas, bico de crochê, ombros de fora, rosa-choque, flores estampadas, militarismo e bustiê com babado.


Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!