Indicação de Série: Nashville


Hoje a minha indicação de série é pra quem gosta de música country e um bom drama. Nashville não é o tipo de série que conquista todo mundo, mas quem vê e gosta, acaba virando fã.

A série estreou em outubro de 2012 nos States e já está na indo para a quinta temporada. Aqui no Brasil ela é transmitida pelo canal Sony. 

Essa é uma série que envolve muita música e muito drama. A história se baseia principalmente na rivalidade entre duas cantoras famosas da música country, Rayna Jaymes (Connie Britton), que é veterana e Juliette Barnes (Hayden Panettiere) que é uma novata que conquista muitos fãs. 


Rayna é casada com Teddy Conrad (Eric Close) e tem duas filhas, a mais velha, Maddie Conrad (Lennon Stella) e a mais nova, Daphne Conrad (Maisy Stella). Mas o casamento de Rayna e Teddy não anda muito bem, além de ela estar sempre envolvida ajudando o ex Deacon Claybourne (Charles Esten), que além de ser guitarrista da banda, também é um alcoólatra em recuperação. A irmã de Rayna, Tandy Hampton (Judith Hoag), também está sempre presente ajudando a irmã.


Outras histórias fazem parte da trama, como da própria Juliette Barnes, que apesar de fazer muito sucesso, principalmente no meio teen, se envolve em muitos problemas. Para acrescentar e aumentar o drama, temos os personagens que estão chegando ao universo da música country e tentam conquistar seu espaço em Nashville, como Scarlett O´Connor (Clare Bowen), que é sobrinha de Deacon e vai para a cidade com o namorado Avery Barkley (Jonathan Jackson), que tenta a carreira de cantor. Eles conhecem Gunnar Scott (Sam Palladio) e Will Lexington (Chris Carmack) e todos se tornam grandes amigos. Outra personagem que interage com todos e acaba ganhando um certo destaque na série é Layla Grant (Aubrey Peeples), uma jovem artista que fica conhecida por participar de um reality show.


Muita coisa acontece ao longo das quatro temporadas. Términos, reconciliações, novos amores e claro, tudo sempre regado a muita música.

Infelizmente as últimas notícias sobre a série não são muito boas. Ela tinha sido cancelada pela ABC, mas foi salva pelo canal CMT (a MTV da música country). Porém, mesmo sendo salva, Connie Britton resolveu deixar a série e só participará de 10 episódios da nova temporada. Charles Esten também vai estar em menos episódios. 

Acho muito difícil que a série chegue na sexta temporada, mas às vezes é melhor ter um bom final do que parar no meio do caminho nos deixando sem saber o que vai acontecer.

Eu gosto muito de Nashville, mas acho que só mais uma temporada está o suficiente. Vou torcer para ter bons momentos e bons finais para os personagens. Acho que nós como público merecemos e os atores também.

Curiosidades sobre a série:

- Lennon e Maisy Stella são irmãs também na vida real e formam a dupla The Stellas.

- A série é mesmo filmada em Nashville, capital da música country nos Estados Unidos.

- Hayden Panettiere estava grávida de verdade na série, durante a 3ª temporada.

- E a atriz, assim como sua personagem, sofreu de pressão pós-parto e por isso ficou alguns episódios sem aparecer.

A série não está disponível no Netflix, mas você consegue achá-la nesses sites que disponibilizam as séries de forma gratuita. O canal Sony também está sempre reprisando os episódios.

E você, já viu ou tem curiosidade de ver? Me fala aí nos comentários a sua resposta. Vou adorar interagir com você!

Pra terminar deixo vocês com um vídeo de um dos shows de Rayna Jaymes e Juliette Barnes!



Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

10 comentários:

  1. Oii, já tinha visto várias propagandas da sony dessa serie, mas confesso que nunca assisti. É muito bom serie q tem uma boa trilha sonora e histórias que vão se interligando! Ótima indicação,
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. ahh eu já vi essa série, um ou dois episódios, mas não me aprofundei, mas como sua resenha foi ótima vou dar uma segunda chance!
    beijos

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Faz um tempinho que vi a indicação dessa série e achei incrível, ainda mais por ter a atriz da série Heroes. Não assisti muitos episódios, mas os que assisti foi possível perceber que é bem musical mesmo, um pouco menos que Violetta, mas tem muitas músicas. Ótima indicação. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa série. Parece ser interessante, vou colocar na minha listinha para assistir e ver o que acho. Sempre bom receber indicações bacanas! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Debora!
    Essa série é uma gracinha mesmo. Assisti apenas as duas primeiras temporadas, mas gostava bastante.
    Não sabia sobre a gravidez de Hayden. Conheci a série por causa dela. O primeiro seriado dela foi Heroes e eu adorava. :)
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu tinha tv a cabo eu cheguei a assistir, mas não curti muito não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi essa série, mas já vi comercial dela na Sony, qualquer dia desses vou assistir pra ver se gosto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. essa série parece muuuito bacana - apesar de diferente das demais que assidto! ouço falar muuuito bem <3

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!