Projeto 12 Meses - 12 Coisas | 12 Dicas Sobre Orlando


Oi pessoal, peço desculpas porque mais uma vez estou atrasada no projeto. Esse é o tema de julho, mas fiquei super enrolada (e confesso que sem criatividade pro tema) e não consegui fazer dentro do mês. Então hoje vai rolar tema atrasado e nas próximas quartas coloco os outros até acertar de novo.

O tema de hoje é 12 dicas sobre algo. Pensei muito no que escrever e não achei nada que eu fosse tão especialista assim. Tem a fotografia, mas prefiro deixar para posts dedicados ao assunto. Enfim, resolvi dar dicas sobre Orlando e os parques. Já vai fazer um ano que fui pra lá, mas ainda parece que foi ontem. Espero que gostem!


Dica 1 - Em Orlando, se for fazer compras no Shopping, prefira o Florida Mall. É mais perto e tem mais lojas. Eu fui no Altamonte Mall por indicação e não gostei. Além de ficar mais distante, não tinha promoção e as lojas não eram tão atraentes assim.

Dica 2 - No Magic Kingdom procure chegar bem cedo. Depois de estacionar o carro, você ainda tem que pegar duas conduções para chegar dentro do parque, o Tram, que te leva do estacionamento até as bilheterias e o Monorail ou o Ferryboat que levam até a entrada do parque. Esse trajeto pode demorar de 20 a 30 minutos e o tempo é precioso, afinal, você ainda vai ter que enfrentar filas em algumas atrações.


Dica 3 - O serviço de PhotoPass é ótimo e funciona dentro dos parques da Disney. Você pode adquirir ainda no Brasil, pelo site My Disney Experience ou quando chegar no parque. Nos parques existem vários Fotógrafos em lugares estratégicos. É só chegar, tirar sua foto e apresentar sua pulseira ou cartão para o profissional. Depois você vê todas as fotos no próprio site. Eu adorei o serviço porque são fotos profissionais e ficam lindas. Alguns Fotógrafos também são super simpáticos. O serviço funciona também nas fotos com os personagens.


Dica 4 - A parada das 15h no Magic Kingdom é linda e um ótimo momento para descansar ou fazer a digestão do almoço. Chegue com pelo menos meia hora de antecedência e sente na calçada da Main Street. Além de descansar, você vai se emocionar vendo todos os personagens passando por você.


Dica 5 - Ainda no MK, não deixe de ir até o Gaston´s Tavern para saborear uma deliciosa bebida de suco de maçã, com marshmallow tostado e maracujá e manga. Ela ainda vem com uma caneca souvenir que fica como uma ótima recordação. A bebida com a caneca inclusa custa $ 9.99. 


Dica 6 - O Epcot é um dos parques mais bonitos e uma das melhores atrações está lá. O Soarin é simplesmente imperdível e vale super a pena ficar na fila para ir nele. É um simulador de asa delta que leva você a sobrevoar alguns lugares do mundo. É lindo e todo mundo ama!

Dica 7 - Se o seu lance for montanha-russa, não deixe de ir na Rockin´ Roaller Coaster, no Hollywood Studios. A montanha-russa é bem rápida, no escuro, apenas com alguns letreiros coloridos luminosos e o melhor, tem trilha sonora mara com Aerosmith. Surra de adrenalina!


Dica 8 - Se tem uma coisa que posso dizer, é que não comi mal. Vejo muita gente falando mal da comida nos States, mas não comi mal em momento algum. Comi foi pouco, porque ainda tinham muitos lugares que eu queria ir, mas não deu. kkk
Os restaurantes dentro dos parques são bem caros, mas um que vale super a pena, é o Sci-Fi Dine-in Theater no Hollywood Studios. Ele é todo temático, como se você estivesse mesmo em um cine drive dos anos 50. As mesas tem formatos de carros antigos e tem uma tela gigante onde passam imagens de filmes e desenhos antigos. O atendimento foi ótimo e a comida maravilhosa!


Dica 9 - Eu fui pra Disney no mês de setembro e ainda estava bem calor por lá. No MK uma sobremesa que vai aliviar o seu calor e matar sua vontade de comer um docinho, é o Dole Whip Float, no Aloha Isle. É um suco de abacaxi com sorvete de abacaxi. É enorme e uma delícia! Custa $ 5,29.


Dica 10 - Um dos melhores parques de Orlando (há quem considere o melhor!), sem dúvidas, é a Universal Studios. Sério. Não tem uma atração que não seja legal nesse parque. A diversão é garantida pra toda família, mas acho que em especial para os adultos. kkkk Os simuladores são imperdíveis e vá preparado para se molhar.

Dica 11 - Depois de um dia de parque, nada melhor que um ótimo jantar. O Bubba Gump, serve uma comida deliciosa (especialidade frutos do mar) e o ambiente é bem animado. É todo decorado com imagens e objetos do filme Forrest Gump.


Dica 12 - Minha última dica é do hotel em que eu minha família ficamos hospedados. O Westgate Palace Hotel é ótimo para a família. Tem um quarto bem grande, com cozinha completa e lavanderia e uma ótima área de lazer (apesar de que essa parte nem conseguimos aproveitar). Fica super bem localizado, bem próximo a avenida principal que é a International Drive e próximo da Universal e do Sea World. 



Esse post faz parte do projeto 12 Meses - 12 Coisas. Para ver as outras postagens, clique aqui

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!