Premiação: Teen Choice Awards 2016


Ontem, rolou nos States, o Teen Choice Awards, uma premiação com categorias bem diferentes e com os vencedores eleitos pelos adolescentes.

Honestamente falando, eu meio que fico boiando nessa premiação, porque não conheço muito bem esse universo teen de hoje (minha época já foi, mas deixa quieto). Porém, como todo mundo, eu A-DO-ROOO ver os looks do tapete vermelho. Até de quem eu não conheço. rsrsrsrs

Pois então, vamos a eles. Afinal, é pra isso que estamos aqui! ;)

Vamos começar com quem a gente conhece, né? Sempre bom...

Andrea Barber, com vestido Cynthia Rowley e clutch Halston, Candace Cameron-Bure, foi com macaquinho de J. Mendel, clutch Emm Kuo e sandália de Stuart Weitzman e Jodie Sweetin, foi com vestido esquisito (que parece que não caiu muito bem) Elliatt, clutch Ashlyn´d e sandália Alejandra G.
Quem é da minha idade, tipo, pra lá de 30, se lembra da série Três é Demais. A série é antiga, mas a Netflix fez alguns episódios novos, que mostram como os personagens estariam agora. E...tcharam! A série ganhou como Melhor Série de Comédia e Candace Cameron-Bure ganhou como Melhor Atriz de comédia!
Jessica Alba, sempre bonitinha, estava com look David Koma e clutch M2malletier. A maquiagem foi bem básica né? Com batom nude que ficou super bonita.

Lea Michele, conhecida por Glee e que posou nua recentemente, com look Self-Portrait e sapato Casadei. Me desculpam as fâs, mas não consigo achar essa menina bonita e nem simpática...hum, hum.
Laverne Cox, decotadérrimaaaaaa, com macacão Michael Costello e cinto Chloe.
Eu acho essa menina tão bonitinha, mas essa maquiagem não caiu nem um pouco bem pra ela. Chloë Grace Moretz estava com vestido de Marc Jacobs.
Daisy Ridley me decepciona a cada dia...que look é esse miga? Não vou nem comentar do hair que é pra você não ficar triste. Não descobri de onde é o vestido. Ela ganhou na categoria Revelação em Um Filme.
Acho a Jennifer Garner sempre linda e elegante. O filme estrelado por ela, Milagres do Paraíso, ganhou como Melhor Filme de Drama.
Lana Parrilla, a Rainha Má mais linda da história, levou a prancha de surf como Melhor Atriz em Série de Ficção Científica.

Agora vamos para a galeria das ilustres desconhecidas (pra mim)

Ashley Benson de vestido e sandália Michael Kors realçando as gordurinhas extras.
Katherine McNamara da série Shadowhunters. Lembrei dela. Acho que vi uns dois ou três episódios dessa série.
Lucy Hale de Azzaro. Sei lá se gostei...
Sarah Hyland com vestido estampado de J.Mendel. Gostei do vestido. É mega decotado, mas achei bem bonito.
Victoria Justice estava de Versace. Gostei do cabelo com arco de trança.
Ok gente, tô sabendo que algumas atrizes são da famosa série Pretty Little Liars, mas como eu ainda não consegui assistir a série, são desconhecidas pra mim. :)

Essas foram minhas considerações dos looks do prêmio. Opiniões de uma pessoa normal, que não frequenta desfiles de moda e que não entende absolutamente tudo sobre moda, mas tem bom gosto e noção do que é bonito e do que é ridículo.

E vocês, o que acharam dos looks?

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!