Olimpíadas Rio 2016 - Uniformes dos Atltetas


Hoje é o grande dia!!! Dia da abertura oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. E como em toda abertura dos Jogos, os atletas têm seu momento de entrada no estádio. É sempre um momento de expectativa para uns, de verem seus ídolos do esporte e de chatice pra outros, porque demora muito.

Eu, particularmente, adoro assistir. Os atletas são geralmente animados e eu fico procurando aqueles que eu conheço. rsrs

E esse é um dos momentos em que eles usam um uniforme diferente. Todo arrumado, alinhado, para representar bem o país. Às vezes nem dá pra ver direito, por isso, hoje, antes da abertura começar, trago para vocês os uniformes que os atletas irão usar nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos. Claro que não vou colocar de todos os países, senão vocês vão ficar aqui até amanhã vendo esse post. rsrsrs

Começando pelo nosso time, o Time Brasil.

O uniforme do Time Brasil foi feito com exclusividade pela loja de departamento C&A
O Time USA (Estados Unidos) vai de Ralph Lauren
O time Canadá usa uniforme criado pela DSquared2
O uniforme do time Cuba foi criado por Christian Louboutin
O time da Coréia do Sul vai ter uniformes especiais com repelente contra o mosquito da Dengue
Os uniformes do time da França foram criados pela Lacoste
O time Australia vai de verde e branco com detalhes amarelos
Simon Jersey assina o uniforme do time da Grã Bretanha
Time da Espanha com uniforme criado pela empresa JOMA
Esses são alguns dos uniformes dos atletas, no dia veremos muito mais. Confesso que gostei bastante. O uniforme do Time Brasil ficou bem bonito, apesar de eu achar que esse logo da C&A no blazer não tá ornando muito, mas faz parte.

E vocês, o que tem a falar sobre? Me contem a opinião de vocês, tô curiosa pra saber!

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

Gostou? Deixe aqui seu comentário!