Estreias do Cinema: Agosto / 2016


Início de mês tem??? Tem estreias do cinema aqui no blog!

Hoje


Esquadrão Suicida
Gênero: Ação 
Duração: 123 minutos
Direção: David Ayer
Elenco:  Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie, Ben Affleck, Jai Courtney, Cara Delevingne, Gary Sinise e mais.
Sinopse: Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?



A Intrometida
Gênero: Comédia
Duração: 100 minutos
Direção: Lorene Scafaria
Elenco: Susan Sarandon, Rose Byrne e J.K. Simmons

Sinopse: Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).





Dia 11

Conexão Escobar
Gênero: Suspense
Duração: 127 minutos
Direção: Brad Furman
Elenco: Bryan Cranston, Diane Kruger e John Leguizamo

Sinopse: O agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.







Um Espião e Meio
Gênero: Comédia
Duração: 114 minutos
Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Aaron Paul, Danielle Nicolet, Amy Ryan e mais.
Sinopse: Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).









Dia 18

A Chefa
Gênero: Comédia
Duração: 89 minutos
Direção: Ben Falcone
Elenco: Melissa McCarthy, Kristen Bell, Peter Dinklage, Kathy Bates, Tyler Labine, Annie Mumolo e mais.
Sinopse: Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é uma poderosa industrial que é enviada para a cadeia após ser pega por traição, negociando informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta pronta se reerguer como a queridinha dos Estados Unidos, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos.







Dia 25

Café Society
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 85 minutos
Direção: Woody Allen
Elenco: Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Steve Carell, Blake Lively, Parker Posey, Corey Stoll e mais.
Sinopse: Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.



Pets - A Vida Secreta dos Bichos
Gênero: Infantil
Duração: 90 minutos
Direção: Yarrow Cheney e Chris Renaud
Elenco (vozes): Kevin Hart, Louis C.K. e Albert Brooks
Sinopse: Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.






Claro que já estou doida pra ver Esquadrão Suicida, que parece ser muito legal. Um Espião e Meio e A Chefa, parecem ser divertidos também e o dos Pets, muito fofo!

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!