Box Joaninha: Uma nova maneira de brincar

Semana passada, eu recebi aqui em casa uma caixinha vermelhinha com uma surpresa dentro. Você conhece a Box Joaninha?


É uma dessas caixinhas de assinatura, mas é essa é especial para as crianças. Mais especialmente para crianças criativas, que gostam de fazer os próprios brinquedos.
A ideia da caixinha surgiu exatamente pra isso, para que as crianças construíssem seus próprios brinquedos. Eu não sei vocês, mas quando era criança, gostava de inventar brincadeiras e meu pai sempre ajudava também. Quem nunca fez uma casinha ou um foguete com uma caixa de papelão?

O Box Joaninha foi criado pelas sócias Alessandra Piu e Anna Fauaz em maio de 2013 e é voltado para crianças entre 3 e 8 anos. Dentro da caixinha, vem o material e manual de instruções de como fazer o seu brinquedo. 

Na minha, veio material para fazer três barquinhos. Achei uma graça e como ainda não tenho filhos, me diverti fazendo, sozinha mesmo. rsrs

Dentro veio todo o material para ser usado na montagem dos barquinhos. Esse suquinho que você tá vendo na foto, também faz parte da brincadeira. Primeiro você toma e depois, ele também vira um barquinho!

Olha só como ficou!

Achei uma ideia maravilhosa para ajudar a desenvolver a criatividade nas crianças. Uma maneira simples, fácil e divertida de brincar.

Como funciona

Primeiro você faz a assinatura no site http://www.boxjoanninha.com.br/. São quatro tipos de planos, mensal, trimestral, semestral ou anual. Todo mês você vai receber em casa uma caixinha com o material para a atividade. Cada mês tem uma atividade diferente. Recebendo a caixinha, é só se divertir!! 

Para saber mais sobre os planos e tirar qualquer dúvida, é só acessar o site deles. 

E aí, gostaram? Eu amei e super indico! Tenho certeza que seu filho vai se divertir muito!

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!