Projeto 12 Meses - 12 Coisas | Personagens Que Amo/Odeio

Eeeee! Finalmente consegui ficar em dia com o Projeto 12 Meses - 12 Coisas. Agora ele vai aparecer aqui no blog uma vez por mês. Estamos no último dia do mês, mas consegui acompanhar minhas colegas. rsrsrs

O tema desse mês é 12 Personagens que Amo/Odeio. Difícil, né? Aliás, acho que não tem um tema que seja fácil. rsrsrs Mas enfim, vamos ao que interessa. Fiz um meio a meio, 6 que amo e 6 que odeio.



1. Regina Mills / Rainha Má da série Once Upon a Time
Por incrível que pareça a minha personagem favorita de Once Upon a Time, é a vilã, a Rainha Má. Adooooro a Regina! Suas caras e bocas são o máximo!

2. Lorelai Gilmore da série Gilmore Girls
Já tem tempo que a série acabou, mas Lorelai vai continuar sendo uma das minhas personagens favoritas. Ela era uma mãe completamente diferente das outras, super doida, mas muito divertida.

3. Kat Stratford do filme 10 Coisas Que Eu Odeio em Você
Tá, eu sei, o filme é de 99, velhão, mas eu adoro esse filme e adoro a personagem da Julia Stiles, Kat. Ela é toda revoltada e feminista, mas acaba se rendendo ao amor. 

4. Daenerys Targaryen da série Game Of Thrones
Eu comecei a ver a série na sexta temporada. É, sou dessas. O maridão me explicou tudo e fez um resumão das outras temporadas. Depois eu vou ler o livro também. :)
Adoro a Daenerys. Ela tem aquela cara de boazinha, mas não pisa no calo dela não. Destruidora! Dona das melhores tranças. rsrsrs

5. BB8 de Star Wars - O Despertar da Força
Quem não gosta desse robozinho? Lindo, super fofo e que me encantou assim que eu vi!

6. Maleficent
Tudo bem que o filme te induz totalmente a acreditar que Malévola é uma pessoa do bem e se tornou ruim (por um período) por pura vingança. Eu acho que na verdade ela é má mesmo e ponto. Mas, nesse filme da Disney, eu gostei dela. Fazer o que?


7. David Lee da série The Good Wife
Eu sou super fã dessa série, que infelizmente foi cancelada. E um dos personagens que mais me irrita, é o advogado David Lee. Que cara mais chato! Aff! Por mim ele tinha saído da série na primeira temporada.

8. Joffrey Baratheon da série Game of Thrones
Ô garotinho mais chato e irritante esse. Ele já até morreu na série. Ainda bem, né? Porque vai ser ruinzinho assim lá no inferno!

9. Imperador Palpatine do filme Star Wars
É, ele é um dos vilões e é um chato. Não gosto, não curto.

10. Uni do desenho Caverna do Dragão
Como esse bicho era chato. Toda vez que eles estavam pra conseguir voltar pra casa, acontecia alguma coisa com a Uni e eles perdiam a chance. Bicho irritante!

11. Nina da novela Avenida Brasil
A novela já passou tem um tempão, mas quem não se lembra da personagem Nina. A menina começa a novela toda boazinha e tem várias pessoas ao lado dela, torcendo pra vingança dar certo. Mas depois de um certo tempo, ela começa a ficar chata demais. Irritante e começa a ser odiada pelo público. Às vezes as mocinhas são tão chatinhas, né?

12. Caleb Prior da trilogia Divergente
Algumas pessoas não devem concordar comigo, mas eu achava esse garoto muito chatinho. Um vira-casaca que não conseguia ficar do lado da irmã. Chato toda a vida!


Esse post faz parte do projeto:

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. E parece que temos gostos em comum, adoro a Evil Queen aka Regina Mills e a Mother of Dragons :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!