Looks do WHCA

Nesse fim de semana aconteceu em Washington DC, o jantar de gala anual do WHCA, que representa o corpo de imprensa da Casa Branca. O jantar conta com a presença do Presidente Obama, da primeira-dama Michelle Obama, com a presença de funcionários do alto escalão do governo dos EUA e de membros da imprensa.


Todo o dinheiro arrecadado nesse jantar vai para bolsas de estudos e prêmios destinados a apoiar aspirantes a jornalistas.

Muitas celebridades também compareceram ao jantar e a gente confere agora os looks que arrasaram no red carpet oficial!

A primeira dama Michelle Obama, que sempre está muito elegante, dessa vez não foi diferente, ela escolheu um longo bege com renda de Givenchy  para a noite. 
O preto foi uma das cores que mais prevaleceu nesse red carpet. Tomara que caia, renda e brilho foram as escolhas das celebridades. Kendall Jenner de Vivienne Westood, Priyanka Chopra de Zuhair Murad e Rachel McAdams de Armani. Não achei nada sobre o look de Rosario Dawson. Se souber, escreve nos comentários, ok?
Jaimie Alexander de Chrsitian Siriano, Kerry Washington de Victoria Beckham, Nina Dobrev de Kaufmanfranco e Gabrielle Union com um brilhoso preto e azul escuro Naeem Khan.
O branco sempre tem o seu valor e nunca é dispensado num red carpet. Katie Lowes de Talbot Ruhnof, Karlie Kloss de Derek Lam e Vivica Fox de Jenny Packham. Também não achei nada sobre o look de Sela Ward.
Os vermelhos ficaram por conta da nossa modelo linda Adriana Lima, que estava um arraso com esse vestido de Juan Carlos Obando. La La Anthony escolheu um rosa cheguei de Roland Muret e Sophia Bush foi com um tom de rosa mais discreto, nesse vestido de Michael Kors.
Connie Britton, a estrela do seriado Nashville, escolheu um longo azul de uma manga só, de Christian Siriano e Jada Pinkett Smith escolheu um azul royal de Romona Keveza. A designer Tory Burch  escolheu um longo azul e preto com desenho geométrico e a sempre elegante Helen Mirren foi com um roxo  purplerain de Dolce&Gabbana, em homenagem ao cantor Prince, que faleceu na última semana.
Amarelo é uma cor que tem aparecido bastante. Não é a que mais prevalece, mas tem o seu destaque. As atrizes Wendi McLendon Covey e Michelle Dockery, escolheram dois tons diferentes. Wendi foi com amarelo bem claro com detalhes em preto de Saiid Kobeisy e Michelle escolheu um tom de amarelo mais forte de Cushnie Et Ochs. A modelo brasileira Lais Ribeiro chamou atenção com seu longo laranja de Sophie Theallet.
Três estampados chamaram mais a minha atenção nesse tapete vermelho. A atriz de Fuller House, Candace Cameron Bure ficou linda com esse tomara que caia de Badgley Mischka. A modelo Emily Ratajkowski escolheu esse lindo floral verde de Monique Lhuillier e Neve Campbell foi de Sophie Theallet.
Os homens não ficaram pra trás. Estavam bem elegantes e também posaram com seus smokings no red carpet. Jared Leto, sempre cheio de estilo, escolheu uma gravata rosa, já Jesse Williamns, foi com look preto total. Tom Hiddleston e Will Smith, foram mais tradicionais na escolha dos smokings, optando pelo modelo clássico mesmo.

Achei os looks bem diferentes e bem bonitos. Meus preferidos foram da Candace Cameron e da La La Anthony. 


Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!