Cannes 2016: Destaque para Blake Lively


O Festival de Cinema de Cannes, um dos mais importantes e prestigiados do mundo, aconteceu esse mês entre os dias 11 a 22. O cinema brasileiro estava presente nessa edição com o filme Aquarius de Kleber Mendonça Filho e estrelado por Sonia Braga, que esteve presente no evento.

O tapete vermelho é sempre o que chama mais atenção, porque todo mundo quer ver as atrizes com seus vestidos maravilhosos, cabelos lindos e sedosos e aquela maquiagem impecável. Esse ano pra mim, quem se destacou e merece uma atenção especial, foi a atriz Blake Lively. A bela, que está grávida do seu segundo filho com o ator Ryan Reynolds, brilhou no tapete vermelho e fora dele. Ela até foi comparada com as Princesas Elsa e Cinderela, devido a seus modelitos. Eu destaquei 5 looks de Blake, que fizeram com que ela virasse mais notícia ainda!

No primeiro dia, ela já começou arrasando com esse macacão vermelho e lenço fino no pescoço de Juan Carlos Obando. 
Com vestido Versace, cheio de brilho e bem justo, destacou a barriguinha.
Look clássico de Giambattista Valli.
Com vestido da estilista Vivienne Weswtood, a atriz foi comparada com a Cinderela.
De Versace, Elsa foi a Princesa da vez.
Os penteados e acessórios da atriz, também foram destaque.


Mas Blake Lively não estava sozinha, outras atrizes também fizeram companhia à moça, no quesito beleza.

Destaque para os pretos de Kendall Jenner (Roberto Cavalli), Julianne Moore (Givenchy) e Julia Roberts (Armani Privé).
De amarelo se destacaram Kirsten Dunst e Jessica Chastain (Armani Privé). O branco ficou por conta da sempre linda, Eva Longoria.
As Blogueiras brasileiras também estavam lá e representaram muito bem nosso país.

Camila Coutinho foi pela segunda vez e participou da première de Aquarius. Ela desfilou no red carpet com um belo Dolce & Gabbana. Thássia Naves foi a convite da revista Glamour e em uma das festas que foi, usou esse vestido lindo de Martha Medeiros. Camila Coelho foi a convite da The Harmonist e usou vestido champagne de Ralph Lauren.

Gostei muito desse amarelo de Kirsten e do azul de Blake, apesar de que esse que a Thássia usou também está lindíssimo. E qual foi o seu preferido?

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!