1 ano do Blog!!!

imagem do Pinterest

Hoje o Blog tá completando 1 ano de existência. Nem acredito que consegui chegar até aqui. Foram muitos pensamentos de desistência, muito desânimo e muito bloqueio criativo. Pra quem acha que ter um blog é fácil, vou te dizer, não é não. Eu achava isso, até ter um. 

A gente vê essas Blogueiras que hoje são "ricas" por causa do blog e nem imagina o quanto elas trabalham. Por trás de todo aquele glamour, tem muito cansaço, estresse e bloqueio criativo também. 

Dá trabalho estar por dentro de "tudo" que acontece por aí e passar para as pessoas. Se esforçar para fazer o melhor, mostrar o melhor e conseguir "seguidores" é difícil e cansativo. Por isso, a insistência de sempre em pedir que as pessoas comentem, interajam. Isso é para saber que você não está sozinha, que tem alguém ali com você que te apoia, te ajuda, lê o que você escreve e fica ansioso pelo próximo post. 

Eu pensei em desistir várias vezes. Fiquei cansada. Às vezes parecia que eu estava escrevendo pra ninguém. Que ninguém se importa, ninguém lê. Tanto esforço pra quê?

Mas não posso pensar assim. Mesmo que não tenha ninguém lendo, fiz esse blog para escrever sobre coisas que eu gosto. Confesso que me perdi um pouco no caminho, com assuntos nada a ver. Mas corrigi e fiz uma organização que é mais a minha "cara". Mas eu fiz pra mim. Eu gosto de escrever. Eu gosto de ler. Eu gosto de conhecer coisas novas. Eu gosto de saber das novidades. Eu gosto de ver o que é bonito. 

Eu sei que não estou sozinha no mundo. rsrsrs Quem começa um blog, sabe o quanto é difícil conquistar um público fiel. Ter seguidores que gostem do seu trabalho, que te ajudam a prosseguir. 

Mas, com todas as dificuldades e desânimos, eu me sinto feliz. Feliz por fazer algo que eu gosto. Feliz por saber que tem pessoas (mesmo que poucas) que lêem meu blog e me acompanham. Feliz em saber que eu não vou desistir e confiante de que tudo vai ser melhor daqui pra frente.

Hoje eu agradeço a Deus, sim a Ele, que me ouviu e me deu forças pra continuar e agradeço você leitor ou leitora, que mesmo sem falar nada, está aqui comigo.

Muito obrigada por me acompanharem. Muito obrigada por estarem presentes aqui. O parabéns é nosso!

Beijinhos e Feliz Aniversário!!!

imagem do Pinterest

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Acredito que todas nos sentimos assim, mas a união nos dá força pra continuar. Parabéns pelo primeiro ano do seu blog!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!