Estreias do cinema: Fevereiro/16


Entre as estreias desse mês no cinema estão 3 filmes indicados ao Oscar, como O Regresso que foi indicado em 12 categorias, A Garota Dinamarquesa, com 4 indicações e O Quarto de Jack, também com 4 indicações. 





Hoje

O Regresso (The Revenant)
Duração: 156 min.
Diretor: Alejandro González Iñarritu
Elenco: Leonardo Di Caprio, Tom Hardy
Sinopse: Em 1822, Hugh Glass (Leo Di Caprio) parte para o oeste americano a mando do Capitão Andrew Henry, disposto a ganhar dinheiro. Lá, ele é atacado por um urso que o deixa seriamente ferido. Dois homens o encontram, mas, como acreditavam que ele morreria logo, resolvem roubar seus pertences e deixá-lo por lá mesmo. Entretanto, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança. Inspirado em fatos reais.
Indicações ao Oscar: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Fotografia, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem e Cabelo, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Design de Produção e Melhor Edição.
Trailer: 


Tirando o Atraso (Dirty Grandpa)
Duração: 102 min.
Diretor: Dan Mazer
Elenco: Robert De Niro, Zac Efron, Julianne Hough
Sinospse: Poucos dias antes do seu casamento, Jason Kelly é incumbido, a contragosto, de conduzir seu avô, um assanhado ex-General do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.





Trailer:

11/02

Deadpool
Duração: 118 min.
Direção: Tim Miller
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein
Sinopse: Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida. 

Trailer:



A Garota Dinamarquesa (The Danish Girl)
Duração: 119 min.
Direção: Tom Hooper
Elenco: Eddie Redmayne, Alicia Vikander, Ben Whishaw
Sinopse: Baseado no livro de David Ebershoff, "A Garota Dinamarquesa" conta a história de Lili Elbe e Gerda Wegener (Eddie Redmayne). Gerda foi a primeira pessoa a e submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. 

Indicações ao Oscar: Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Figurino e Melhor Design de Produção.


Trailer: 


18/02

Horas Decisivas (Finest Hours)
Duração: 117 min.
Direção: Craig Gillespie
Elenco: Chris Pine, Casey Affleck, Josh Stewart, Ben Foster e Eric Bana.
Sinospse: Conta a extraordinária história real do maior resgate feito por um barco salva vidas da história da Guarda Costeira norte-americana.





Trailer: 


O Quarto de Jack (Room)
Duração: 118 min.
Direção: Lenny Abrahamson
Elenco: Brie Larson, Joan Allen, William H. Macy
Sinopse: Uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack (Jacob Tremblay), de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma (Brie Larson). 

Indicações ao Oscar: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz e Melhor Roteiro Adaptado.


Trailer: 

25/02

Como Ser Solteira (How To Be Single)
Duração: 1h50min.
Direção: Christian Ditter
Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie e Leslie Mann
Sinopse: Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso...existe Alice. E Robin. Lucy. Meg. Tom. David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de amor, uma ficada, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solitários têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor. Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.
Trailer:


Deuses do Egito (Gods of Egypt)
Duração: 1h40min.
Direção: Alex Proyas
Elenco: Gerard Butler, Brenton Thwaites, Geofrey Rush
Sinospse: Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.


Trailer:


Orgulho e Preconceito e Zumbis (Pride Prejudice Zombies)
Duração: 1h 48 min.
Direção: Burr Steers
Elenco: Lily James, Sam Riley, Matt Smith
Sinopse: Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos os lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).



Trailer: 

Beijinhos,
DM

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!