Antes e Depois: Doze é Demais

Quem não se lembra do filme Doze é Demais onde a família Baker se mete em muitas confusões? O filme estrelado por Steve Martin foi filmado em 2003 e desde então já se passaram 13 anos. Você imagina como estão os atores hoje? Nesse antes e depois vamos ver como estão cada um deles e o que eles andam fazendo por aí!

Elenco do filme em 2003

Steve Martin fez o papel do pai Tom Baker. Steve é um ator muito conhecido e reconhecido nos Estados Unidos. Já trabalhou em diversos filmes, como: O Pai da Noiva, A Pantera Cor-de-rosa e Simplesmente Complicado. Seu último filme foi O Natal dos Cooper onde só participou com sua voz.
A Atriz Bonnie Hunt interpretou a mãe da família, Kate Baker. Bonnie participou de filmes como Rain Main, Beethoven - O Magnífico, Jumanji, A Espera de Um Milagre e emprestou sua voz para muitos outros como Carros, Toy Story 3, Princesinha Sofia e atualmente para o filme Zootopia.
Piper Perabo era Nora Baker, a filha mais velha. Piper ficou conhecida por seu papel na série Covert Affairs (2010-2014).
Tom Welling era Charlie Baker. O ator ficou conhecido por seu papel como Superman na série Smallville que foi ao ar de 2001 a 2011. Seu último papel foi no filme A Escolha desse ano.
Hilary Duff era Lorraine Baker. Hilary ficou muito famosa com a série Lizzie McGuire, onde fazia o papel principal. Ela também participou da série Gossip Girl e atualmente está na série Younger. Fez alguns filmes como A Nova Cinderela e E Se O Amor Acontece.. 
Kevin G. Schmidt interpretou o filho gordinho Henry Baker. Bem se vê que ele emagreceu bastante. O ator participou de algumas séries de tv como The Young and The Restless e atualmente filmou The Wizard, com data para estrear em novembro desse ano nos Estados Unidos.
Alyson Stoner era a rebelde Sarah Baker. Alyson teve muitas aparições na Tv depois do filme. Participou da série Zach & Cody e do filme Ela Dança, Eu Danço  3. Atualmente Mr. Invincible, com previsão de estreia para agosto desse ano. 
Jacob Smith era Jake Baker. Depois do filme o ator só fez uma pequena participação na série Secrets of a Small Town em 2006. 
Liliana Mumy fez Jessica Baker. A atriz participou de algumas séries de TV e de alguns filmes. Atualmente está na série Bravest Warriors.
Morgan York era Kim Baker. Mudou bastante né? Depois do filme a atriz só participou da série de TV Hannah Montana.
Forrest Landis era Mark Baker aquele ruivinho fofinho que gostava da natureza. Sua última aparição foi no filme Escola de Espiões de 2008.
Blake Woodruff era o fofinho Mike Baker. O ator mirim só fez mais um filme depois da continuação de Doze é Demais, foi em 2007 no filme Reféns do Mal.
Shane e Brent Kinsman eram Kyle e Nigel Baker. Os gêmeos participaram da série Desperate Housewives até 2011.
Um personagem que não era da família Baker e sim da família "rival" na sequência do filme e ficou bem conhecido do público, foi Taylor Lautner. Olha como ele cresceu!


Os atores mudaram muito, cresceram e pena que alguns não estejam mais trabalhando. Acho que nessa onda de revival de várias séries, podiam fazer um revival desse filme também, né? O que acham?

Beijinhos e um ótimos fim de semana!
DM

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que amor seu post! Impressionante como a "Sarah" ficou um mulherão em? haha
    Beijos, seguindo o blog, amei a forma organizada do seu post ;D
    Filha do Rei | Larisse Design
    Pesquisa de Público Filha do Rei: Quero te conhecer melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Obrigada Larisse! Seja bem-vinda! Bjos!

      Excluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!