A Wishlist dos Sonhos

Eu tenho muitas listas de desejos (wishlists), porque sou uma sonhadora incorrigível e acho que sempre serei. Sou feliz assim. Alguns sonhos sei que vou conseguir realizar, outros não, mas nada me impede de sonhar.

Nessa blogagem coletiva do grupo Daydream, resolvi falar sobre minha lista de desejos de viagens. Na verdade eu gostaria de conhecer o mundo todo (quem não?), mas tem uns lugares que vou realmente me esforçar para isso.  E vou mostrar pra vocês quais são.

1. Paris
Como disse a atriz Audrey Hepburn: "Paris é sempre uma boa ideia."
A capital francesa é dividida em 20 bairros numerados e quanto mais baixo o número, mais centralizado é o ponto de interesse. 
Um dos pontos turísticos imperdíveis para visitar é a Torre Montparnasse, onde do alto dela se tem uma visão 360º da cidade. A torre tem 210 metros de altura.

2. Suíça
Um lugar com paisagens incríveis e com uma arquitetura linda. Sem falar nos chocolates né? rsrs

3. Nova Zelândia
A Nova Zelândia é um país pequeno que fica na Oceania e não é muito comentado. Mas você o conhece sabe de onde? Do filme Senhor dos Anéis, que foi filmado lá. Mas minha vontade de visitar esse país vem da adolescência, bem antes do filme. É outro lugar com belas paisagens e que sempre tive uma grande curiosidade em conhecer.

4. Cruzeiro pelo Alasca
Essa é uma das viagens que tive vontade de fazer a pouco tempo. Vi uma reportagem na televisão e fiquei encantada. Tem parada para ver as baleias e até pesca de caranguejo vermelho. 

5. Cinque Terre
São cinco pequenas vilas de pescadores que ficam localizadas na Região da Liguria, na Itália. É um lugar pouco visitado e conhecido pelos brasileiros. É um lugar bem tranquilo e com clima agradável. 

Esses são os 5 lugares no mundo que quero muito conhecer. Existem alguns outros como Nova York e a Patagônia, mas esses são os lugares dos sonhos que espero um dia conseguir realizar.

Qual é o seu destino dos sonhos? Compartilha comigo, vou adorar saber e sonhar junto com você!

Essa foi uma blogagem coletiva do grupo Daydream. Se quiser conhecer mais do grupo, clica na imagem. Será um prazer te ter conosco!


Bjinhos,
DM

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Cruzeiro pelo Alasca,Paris, Suiça, Nova Zelândia... Essa é a wishlist dos sonhos de qualquer um!

    ResponderExcluir
  2. Paris linda! Nossa cruzeiro no Alasca deve ser mágico! E se vc vier na Suíça , vamos tomar um chocolate quente rs rs E lhe confirmo que os chocolates são divinos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Lisa! Se eu conseguir realizar esse sonho, entro em contato com você! Bjs!

      Excluir
  3. Quando eu era mais nova meu sonho era conhecer Pariiis <3
    Hoje em dia não é tanto mais, mas se eu tivesse a oportunidade <3


    Beijooos :*
    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!