Globo de Ouro 2016

Aconteceu ontem em Hollywood mais uma premiação e dessa vez uma das mais importantes do cinema e da televisão, o Globo de Ouro. Eu adoooro assistir essas premiações, saber quem ganhou e principalmente, ver o look das atrizes. Por isso sempre trago aqui os looks que mais se destacaram, pois sei que além de mim, tem mais gente curiosa por aí. rsrs

Eram tantas atrizes que dividi os looks por cores. Tentei fazer menor, mas não consegui. Queria mostrar TODAS! rsrs


De amarelo estavam America Ferrera (a eterna Ugly Betty), com um vestido deuso de Jenny Packham e Jennifer Lopez, que foi uma das apresentadoras da noite, linda e trabalhada no poder, de Giambattista Valli. A esposa de Will Smith, que sempre acompanha o marido, Jada Pinkett Smith, estava num Versace verde super elegante e combinou os sapatos também. Outra que arrasou de verde, mas num tom mais fechado, foi Jaimie Alexander (que está na série Blindspot e também atuou em Thor). Ela estava em um longo e decotado vestido da grife italiana Genny.



Katy Perry, que também foi uma das apresentadoras da noite, estava longo bem justinho e decotado rosa, da grife Prada. Achei linda e adorei o cabelo. Cate Blanchett pra mim é uma das atrizes mais elegantes de Hollywood. Tem classe, sofisticação e estava bela de Givenchy. Kate Hudson foi de Michael Kors e mostrou a barriga saradinha. Não curti muito porque acho que a cor não favoreceu. Eva Green (da série Penny Dreadful e 300: A Ascensão do Império), foi num longo com brilho meio nude, meio dourado, de Elie Saab. Brie Larson, que ganhou o Globo de Ouro como Melhor Atriz de Drama, pelo filme O Quarto de Jack, estava linda de Calvin Klein. Foi vestida pra ganhar mesmo. A atriz Rosie Huntington-Whiteley, conhecida por seu papel em Transformes: O Lado Oculto da Lua e também está no filme Mad Max: Estrada da Fúria (que concorreu a melhor filme), estava com um longo dourado meio apagadinho, na minha opinião, da grife francesa Yves Saint Laurent.


No time de branco, estavam, a atriz sueca Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa), de Louis Vuitton, Eva Longoria, que sempre está linda e arrasa nos looks, de Georges Hobeika, Laverne Cox (da série Orange is The New Black) em um longo com cauda de Elizabeth Kennedy, a Cindrella, Lily James que estava bem angelical de Marchesa e a ganhadora como Melhor Atriz em Série Dramática, Tariji P. Henson (Empire), que foi com um logo com cauda e capa de Stella McCartney.


Amy Adams, uma das apresentadoras da noite, foi com um longo alaranjado (eu acho), da grife Versace. Emmy Rossum (da série Shameless, mas você a conhece de O Fantasma da Ópera), usou um longo básico tomara que caia de Armani. Jennifer Lawrence, que ganhou como Melhor Atriz de Comédia ou Musical, por sua atuação em Joy: O Nome do Sucesso, estava deslumbrante com um longo e decotado Dior. Natalie Dormer (Game of Thrones e Jogos Vorazes), estava de J. Mendel. Olivia Wilde (House), estava com longo vermelho fechado e decotado de Michael Kors. Não achei que ornou. Zendaya (Agente K.C.), estava com um vestido bem alegre e volumoso (bom pra quem é bem magra) da grife Marchesa.


Bryce Dallas (Jurassic World), estava com um vestido meio senhora pra idade dela né? Deve ter sido por que lá está frio, não sei...mas até que ficou bonita de Jenny Packham. Gina Rodriguez (Jane The Virgin) pra foi uma das mais bonitas. Eu adoro esse tipo de vestido e ela arrasou de Zac Posen. Jenna Dewan (Supergirl e é casada com o gato do Channing Tatum), também arrasou com esse vestido de Zuhair Murad. Julianne Moore, estava trabalhada na elegância com esse vestido lindo de Tom Ford. Mais uma ganhadora da noite, como Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Steve Jobs, Kate Winslet que também sempre se destaca por seus looks divos, dessa vez não fez diferente com o vestido Ralph Lauren.


O pretinho já foi básico, porque agora ele anda todo trabalhado na renda e no decote como mostram as atrizes: Caitrona Balfe (Outlander) que estava de Alexander McQueen ; Emilia Clarke (Game of Thrones, quase não reconheci com esse cabelo escuro), que arrasou com esse longo de Valentino; Kirsten Dunst, que concorreu como Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para a TV, com um super decote de Valentino; a atriz perdeu para a cantora que na verdade queria ser atriz primeiro, Lady Gaga que levou a estatueta por sua atuação em American Horror Story e que estava bem bonita vestida de gente "normal" com vestido da grife Versace; Sophia Bush (Chicago P.D.) também foi uma das mais bonitas. Estava com longo de Narciso Rodriguez e a atriz de Orange Is The New Black, Taylor Schilling, foi com um macacão bem brilhoso da grife Takoon. 


Amy Schumer, que concorreu a Melhor Atriz de Comédia, por seu papel em Descompensada, foi num longo P&B lindoooo de Prabal Gurung. Maura Tierney, Melhor Atriz Coadjuvante em Série, por seu papel em The Affair, estava bem simples com longo de Elizabeth Kennedy. Maggie Gyllenhaal, já não tem uma beleza que favorece e ainda coloca essas roupas, aiiii..., de Marc Jacobs. Rachel McAdams (Spotlight: Segredos Revelados), estava com um longo estampado da grife francesa Lanvin. Eu adoro essa atriz e acho ela linda, mas esse vestido....gostei não. Melissa Benoist (Supergirl) também apresentou uma categoria e foi com um logo floridinho bem fofo de Monique Lhuillier


Heidi Klum parece que foi cheia de pena né? Mas não é não. São só os detalhes do vestido mesmo, da grife Marchesa. Kate Bosworth que foi só para apresentar uma categoria, mostrou que está magérrima (MUITO) e foi trabalhada no brilho com vestido tomara que caia da grife Dolce & Gabbana. Melissa McCarthy, foi de Kimberly McDonald e mostrou que as gordinhas podem sim se vestir mal. Que vestido é esse? Fala Sério! Já Queen Latifah mostrou que não importa se você é um pouco mais "cheinha", você pode sim se vestir bem. Arrasou nesse longo de Badgley Mischka.


Por fim, a categoria das Senhoras Elegantes de Hollywood. Coloquei a Felicity Huffman  aí, mas nem sei se ela é tão senhora assim. Ela estava bem bonita nesse longo vermelho, de Lorena Sarbu e eu quase não a reconheci com esse cabelo escuro. Uma atriz que sempre me chama atenção por sua elegância e discrição, é a Helen Mirren. Estava linda, elegante e sofisticada nesse longo preto de Badgley Mischka. Ela concorreu por Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Trumbo. Jamie Lee Curtis (Scream Queens), que concorreu a Melhor Atriz em Série de Comédia, também estava mutio elegante nesse longo azul-marinho com cauda. Não consegui descobrir a grife, se você souber, me conta nos comentários. Jane Fonda foi chamando a atenção com esse monte de babado, mas até que não achei feio não. O vestido é da grife Yves Saint Laurent. Por fim, a comediante Lily Tomlin que também concorreu a Melhor Atriz em Série de Comédia, estava discreta e elegante com esse vestido de Mark Zunino.

Peço mil desculpas por esse post gigante, mas não podia deixar de mostrar e comentar esses looks lindos da premiação de ontem. Me conta nos comentários qual que você mais gostou e aquele que ninguém merece.

Bjinhos,
DM

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Lindoos *---*
    Laverne e Lily estão muito bem de branco, os melhores na categoria "branco" (eu acho um perigo O_O)
    Agora, senti falta da Viola Davis na lista, ela estava tão linda, de longe minha favorita (sou suspeita em dizer, já que amo essa mulher <3)
    E concordo com você, Rachel McAdams e Maggie Gyllenhaal compraram os vestidos no departamento de cama, mesa e banho XDD
    Bjoo :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequei mesmo em não colocar na lista a Viola Davis. Ela estava deslumbrante!
      Obrigada por seu comentário Carol! Bjos!

      Excluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!