21º Critics´ Choice Awards


Aconteceu ontem, mais uma premiação (são tantas né?). O Critics Choice Awards, onde os críticos de tv e cinema escolhem os seus favoritos. Essa também é uma das premiações que precedem ao Oscar e dão uma pista do que pode acontecer lá. Dos grandes prêmios da noite, o filme A Grande Aposta, levou como Melhor Filme. Leonardo Di Caprio ganhou mais uma vez como Melhor Ator e Brie Larson também como Melhor Atriz. Na TV, o prêmio de Melhor Série de Drama foi para Mr. Robot e de Melhor Série de Comédia para Master of None. 

Parece que dessa vez as atrizes não capricharam tanto nos looks quanto nas outras premiações. Algumas estavam lindas e outras...melhor não comentar. O azul serenity (uma das cores do ano) foi uma das cores escolhidas pra noite, assim como os decotes e as fendas.


A calça esteve bem presente nessa premiação e não só entre os homens, mas algumas atrizes escolheram o modelito para a noite. Charissa Thompson (Extra) foi com um lindo macacão de Elie Saab, já Aya Cash (You´re the Worst) preferiu um terninho de Sandro. Liz Hernandez estava super bonita de vermelho, Rilev Keouah (Mad Max) estava com uma roupa um pouco estranha, na minha opinião, Zoe Kravitz (Mad Max) foi de Dior Couture e Rachel Bloom (Crazy Ex-Gilfriend) foi de Alexander McQueen.


De vestidos mais curtos, estavam: America Ferrera (Superstore) de Ingie Paris, Leslie Mann (Férias Frustradas) de Monique Lhuillier, Sarah Paulson (American Crime Story) de Naeem Khan, Regina King (American Crime) de Krikor Jabotian e Kirsten Dunst (Fargo), que vestido é esse? de Chanel. 


As fendas também foram destaque na noite e entre as famosas que escolheram esse tipo de decote, estavam: Rosie Huntington Whiteley (Mad Max) de Saint Laurent, Sarah Hay (Flash and Bone), Liv Tyler de Cushnie Et Ochs, Abigail Spencer (Rectify) de J. Mendel, Jennifer Anniston de Saint Laurent e Samantha Harris de Mignon.


Os decotes não ficaram pra trás não. Amy Schumer (Descompensada) de Calvin Klein, Hayden Panettiere (Nashville) de Micaela Erlanger, Bryce Dallas Howard (Jurassic World) de Balmain, Gina Rodriguez (Jane The Virgin) de Safiyaa, Krysten Ritter (Jessica Jones) de Zuhair Murad e Mary J. Blidge de J. Mendel.


Dentre as mais comportadas, estavam: Kate Beckinsale de Monique Lhuillier, Helen Mirren de Dolce & Gabbana, Carrie Brownstein (Portlandia) de Maison Valentino, Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) de Mary Katrantzou, Jennie Snyder (Jane The Virgin) e Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados) de Roland Mouret.


Também estavam nesse time: Mayim Bialik (The Bing Bang Theory) de Oliver Tolentino, Melissa McCarthy (A Espiã que Sabia de Menos) com vestido da própria grife, Rachel McAdams (Spotlight) de Elie Saab, Trcee Ellis Ross (Black-ish) de Randi Rahm, Zoe Kazan (The Walker) que escolheu uma roupa bem esquisitinha também para o evento e Portia Doubleday (Mr. Robot) de Novis.

Esses foram alguns dos looks da noite de ontem. O que acharam?

Bjinhos,
DM

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!