Estreias do cinema: Janeiro/16

Toda primeira quinta-feira do mês é dia de falar das estreias do cinema para o mês. Nesse mês são muitos filmes estreando e os que eu mais quero ver são: Snoopy e Charlie Brown, A Quinta Onda e Joy: O Nome do Sucesso. 




Os Oito Odiados
Dia 07/01

Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Samuel L. Jackson, Kurt Russel, Jennifer Jason Leigh
Duração: 168 min.
Sinopse: filme de faroeste que traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos.

Vai Que Dá Certo 2
Dia 07/01



Direção: Maurício Farias
Elenco: Fábio Porchat, Danton Mello, Felipe Abib, Nátalia Lage, Lúcio Mauro Filho
Duração: 90 min.
Sinospse: Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantegeá-lo, mas os planos não dão certo. Até porque uma prima nada confiável e uma dupla de policiais corruptos também estão interessados em faturar com essa história.

O Bom Dinossauro
Dia 07/01



Direção: Peter Sohn
Vozes: Lucas Neff, Neil Patrick Harris, Frances McDormand
Duração: 100 min.
Sinopse: A dupla de amigos Arlo e Spot, vão vivenciar uma história de amor e ação na era jurássica. 

Spolight - Segredos Revelados
Dia 07/01



Direção: Thomas McCarthy
Elenco: Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams
Duração: 128 min.
Sinopse: Baseado numa história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

Snoopy e Charlie Brown
Dia 14/01



Direção: Steve Martino
Vozes: A.J. Tecce, Axander Garfin, Anastasia Bredkhina
Duração: 102 min.
Sinopse: Baseado nos quadrinhos do cartunista Charles M. Schultz, o filme conta as aventuras de Charlie Brown e sua turma.

A Grande Aposta
Dia 14/01



Direção: Adam McKay
Elenco: Brad Pitt, Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling
Duração: 130 min.
Sinopse: Inspirado no livro homônimo, o filme narra a história de um empresário que conseguiu um lucro recorde em suas empresas  - mesmo na crise que abalou o sistema imobiliário e, consequentemente, a economia dos Estados Unidos na década de 2000.

A Quinta Onda
Dia 21/01



Direção: J Blakeson
Elenco: Chlöe Grace Moretz, Nick Robinson, Alex Roe
Duração: 110 min.
Sinospse: No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Clhöe) vai ter que descobrir em quem pode confiar.

Joy: O Nome do Sucesso
Dia 21/01



Direção: David O Russel
Elenco: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro
Duração: 102 min.
Sinopse: Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. 

Os Dez Mandamentos - O Filme
Dia 28/01



Direção: Alexandre Avancini
Elenco: Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo
Duração: 120 min.
Sinopse: Produzida pela Rede Record, a novela que agora foi adaptada para o cinema, reconta umas das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. 

Pai em Dose Dupla
Dia 28/01



Direção: Sean Anders
Elenco: Will Ferrel, Mark Wahlberg, Linda Cardellini
Duração: 96 min.
Sinopse: Brad (Will) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda). Mais eis que Dusty (Mark), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.


Beijinhos,
DM

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. ue legal!!! Com certeza ótimas estreias. Snoopy, sucesso... amo!!
    A parceria da Bradley Cooper e a Jennifer Lawrence, sempre da certo.
    E esse, A Grande Aposta, tem um elenco de peso. 😊
    Agora é so assistir! 😉😊

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!