Lenços antimanchas

Hoje eu queria dar uma dica bem legal para quem, assim como eu, também é dona de casa. Eu sempre tive uma dificuldade grande de não manchar as roupas na hora de lavar. Não sei o que acontecia, se era sabão demais, se era a roupa, se era o amaciante, não sei, só sei que algumas saíam manchadas. E sempre eram as do marido. (Aff!)

Até que um dia fui ao mercado e me deparei com esse produto na prateleira: Lenço Antimanchas Lave Sem Medo. Gente, para tudoooo! Lenços salvadores da Pátria? Comprei! Usei e amei! Compro sempre e agora minhas roupas não ficam mais manchadas. (alívio profundo!)



 Essa é a embalagem do produto. São 20 lenços antimanchas que vem nessa caixinha. 

O que diz na embalagem:

Modo de usar: coloque a quantidade desejada de roupas em sua máquina de lavar, utilizando sabão em pó e amaciante preferidos. A seguir coloque a cada 5kg de roupas de 3 a 4 lenços de Lave Sem Medo dentro da máquina, junto com as roupas. Selecione o programa de lavagem normalmente e pronto, as cores não irão migrar e nem manchar.

Recomendações:
- Se a roupa for muito colorida ou com tecidos muito desbotantes recomenda-se o uso de 4 a 5 lenços para cada 5kg de roupas.
- Ao término da lavagem remova os lenços Lave Sem Medo e descarte-os.
- É altamente recomendado que roupas novas que soltam muita tinta sejam lavadas separadamente pelo menos 8 lavagens, preservando assim a cor original.
- Lave Sem Medo pode ser utilizado em máquina de lavar e no tanque. Pode ser utilizado em qualquer tipo de tecido. Produto biodegradável.

Os lenços são brancos e após usá-los, eles ficam assim: (nesse dia lavei muita roupa rosa)

Os lenços antimanchas Lave Sem Medo são um produto da marca Hiperclean (site) e podem ser encontrados nos supermercados.




Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Vou experimentar!!!!!
    Agora, como saber o peso das roupas!? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo mais ou menos a quantidade e se a roupa pode soltar muita tinta, aí coloco uns dois ou três lenços que já resolve.

      Excluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!