Pintura de Parede com Stencil

As paredes totalmente lisas ou com uma cor diferente saíram de moda faz um tempinho. A moda agora é colocar muitos quadros (fazendo tipo uma galeria), colocar papel de parede ou pintar com stencil. E é sobre essa técnica que vou falar hoje.

Eu já conhecia a técnica de stencil, mas usada no artesanato, na parede, confesso, foi novidade pra mim. Achei super interessante e acho que fica lindo porque você pode fazer vários tipos de desenho e se quiser, nem precisa colocar na parede toda. E tem mais, sai mais barato que colocar um papel de parede e você pode usar sua criatividade e fazer o seu próprio desenho. Demais, né?



Pra pintar não tem mistério. Basta prender o stencil na parede com fita adesiva e passar o rolinho. Mas a dica aqui é: prenda bem o setncil com a fita e não passe o rolinho com muita força, senão acaba borrando o desenho.

Veja alguns exemplos de paredes pintadas com stencil:


Detalhes nas paredes


Na parede toda

Espero que tenham gostado de mais essa dica para casa e se você já fez ou está pensando em fazer uma parede diferente na sua casa, escreve nos comentários. Estou curiosa pra saber!






Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

Gostou? Deixe aqui seu comentário!