Espelho, espelho meu...

"Espelho, espelho meu, quem é mais bonita que eu?". Quem não se lembra dessa tão famosa frase dita pela Rainha Má, no filme da Branca de Neve? Pois é, o espelho é muito famoso por ser uma forma de vermos nossa imagem refletida nele, mas ele não serve SÓ pra isso. Espelhos servem também para decorar a casa e há várias maneiras de usá-lo sem que você pareça narcisista. rsrs

Espelho redondo

Nesses exemplos, os espelhos foram cortados na forma de círculos. Na primeira foto eles estão dentro de nichos e nas outras fotos, estão sem molduras. Você pode cortar o espelho em tamanhos diferentes e fazer o desenho que quiser na parede. Fica bem moderno e criativo.


Formas variadas

Aqui, ele foi cortado em formas diferentes, tem até no formato de uma boca. (bem diferente mesmo!)

Como painel

Ao invés de usar quadros ou painel de madeira, você pode usar espelhos com ou sem moldura, como se fosse um painel. Fica bem bonito na sala de jantar.

Estilo Vintage

Se você gosta de um estilo mais antigo, uma boa opção são as molduras bem clássicas, em estilo barroco. Elas podem ser coloridas ou simplesmente branquinhas.

Qual das opções acima faz mais o seu estilo? Acho que eu usaria um pouco de cada, em ambientes diferentes.


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. adorei os redondinhos! me deu uma ideia pra parede aqui da sala!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bonito né? E bem diferente do que vemos por aí!

      Excluir
    2. Fica muito bonito né? E bem diferente do que vemos por aí!

      Excluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!