Diário de Viagem: Orlando - Dia 9 - Animal Kingdom

Oi genteeeeeee!

Sempre tem aquele parque em Orlando que você menos gosta. E o que eu menos gostei, foi o Animal Kingdom. É aquele tipo de parque pra ir uma vez e tá bom. Eu gosto muito de ver bichos, como já falei aqui, mas parece que lá nem tem tanto bicho assim. O parque é bem arborizado e tem uma decoração toda  baseada na África e na Ásia.



Assim que entramos, fomos direto para a atração Kilimanjaro Safaris, que é uma das atrações mais concorridas do parque. É um passeio de jipe pelas savanas africanas, onde se vê leão, elefante, girafa e outros animais. O passeio é bem legal, mas podiam ter mais animais. Alguns quase não vimos.



Depois caminhamos pela Pangani Forest Exploration Trail, uma floresta tropical, onde você pode ver gorilas, hipopótamos e muitos pássaros.


Na área Rafiki´s Planet Watch, ficam algumas atrações que são mais interessantes para as crianças. Para chegar nas atrações, você pega o Wildlife Express Train, um trenzinho que te leva até a estação de conservação, onde estão alguns laboratórios de reprodução de animais e estudos sobre os habitats naturais. 
Para as crianças conhecerem mais, elas podem pegar na Conservation Station um livro de atividades, onde completando cada uma, elas ganham um selinho pra colar nele. É bem interessante, mas precisa rodar o parque inteiro pra completar o livrinho e demora um pouco.


No parque existem dois shows muito legais e muito bonitos, o Festival of the Lion King, espetáculo com os personagens do filme O Rei Leão e o Finding Nemo The Musical, com os personagens do filme Procurando Nemo. Os dois valem super a pena assistir.




O símbolo do parque é a Árvore da Vida (Tree of Life). Uma árvore enorme e que fica exatamente no centro do parque. Ela tem 45m de altura e seu tronco é todo trabalhado com esculturas de mais de 300 animais. 



Beijuuuuuuuuuuuuuu!!!

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!