Diário de Viagem: Orlando - Dia 8 - Universal Studios

Oi genteeeee!

Um parque que todo mundo A-DO-RA é o Universal Studios. Não tem uma pessoa que eu conheça que tenha ido e não tenha gostado. E realmente, ele é um dos melhores, se não for o melhor. As atrações são super divertidas e o melhor, as filas são bem mais rápidas. Difícil é dizer qual foi a minha atração favorita. rs

Entrada dos parques Universal Studios e Island of Adventure


Logo que você entra no parque, essas são as primeiras atrações que você vê. Fomos primeiro no Despicable Me Minion Mayhem, simulador 3D e depois no Shrek 4D, cinema cheio de efeitos especiais.

A atração Transformers: The Ride 3D é imperdível! É um simulador que te leva para o meio de uma batalha entre os Autobots e os Decepticons.

Paradinha para o almoço que foi na lanchonete Mel´s Drive-In. Ela é toda estilo anos 60 e tem até uns carros antigos na frente. O lanche também é bem gostoso.

O lanche foi Cheeseburguer, batatas fritas e milkshake de chocolate e baunilha. Custou $ 13.31

Durante o almoço, que foi por volta de meio-dia, rolaram três paradas na rua do restaurante, do Hop (do filme Rebelde sem Páscoa), do Bob Esponja (que não consegui tirar fotos) e dos Minions.

Nessa rua, que fica na área Hollywood, tem a calçada da fama, com estrelas de grandes astros do cinema e da música. Nessa rua também ficam Olívia Palito e Popeye, Betty Boop e Scooby Doo e sua turma.

Na área World Expo, você encontra as atrações dos Simpsons e a família toda para tirar foto. Ainda tem a atração Men In Black - Alien Attack, que são pequenas naves que sobrevoam NY e você mira nos aliens com as armas de "raio laser".


Uma área do parque que todo mundo gosta (principalmente os fãs do filme) é a The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley. Nessa parte você encontra o The Knight Bus, o Olivanders (que vende as varinhas mágicas) e a montanha-russa Harry Potter and the Escape from Gringotts, que é fantástica.



Outras atrações imperdíveis são: Revenge of The Mummy, monatnha-russa irada do filme A Múmia e E.T. Adventure, onde você sobe na bicicleta e viaja pela história do E.T. É muito linda essa atração.


Pra encerrar o dia, depois de muito pensar, muito refletir sobre o assunto, respirei fundo e resolvi encarar a Hollywood Rip Ride Rockit. Montanha-russa de 17 andares. Ui! Uma coisa interessante sobre ela e que torna o passeio menos tenso, é que você escolhe a trilha sonora que você quer ouvir. Mas, no fim, eu curti! rsrsrs


E o jantar foi na Citywalk. Rua que tem muitos restaurantes e barzinhos, que ficam abertos até as 2h da manhã e que liga os dois parques. Fomos no famoso restaurante Bubba Gump Shrimp, que é todo inspirado no filme Forrest Gump. A Viacom Consumer Products, que é a dona da Paramount Pictures, distribuidora do filme, é a empresa dona do restaurante. A comida é deliciosa e eu queria estar lá agora saboreando um daqueles pratos! Huuuummm, só de pensar dá água na boca!
O atendimento é bem rápido e todos são muito atenciosos.

Prato: "I´m Stuffed!" Shrimp com Limonada



Bjuuuuuuuuuu!




Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!