Diário de Viagem: Orlando - Dia 11 - Sea World

Oi genteeeeeee!

Esse é o último do dia do Diário de Viagem Orlando. Aaaaaahhhh!!! Pois é, tudo que é bom dura pouco. E nesse último dia, vou falar um pouquinho sobre o parque Sea World. Só um pouquinho mesmo, porque nesse dia passei mal e saí do parque cedo, então não consegui aproveitar muita coisa.

O Sea World, pra quem não conhece, é um parque onde tem animais marinhos e aves. Não é um parque muito grande, mas é muito bonito. 



Há vários cercadinhos com animais em praticamente todo lugar. 


O Stingray Lagoon, é uma espécie de aquário, onde ficam várias arraias e você pode fazer carinho nelas.


No Dolphin Cove, você pode alimentar os golfinhos por $ 7.00. É preciso verificar os horários.


Uma das atrações mais bonitas e que tem uma fila bem grandinha, é a Antártica - Empire of The Penguin. Tem um simulador de movimento que passeia pela Antártica e no final você visita uma colônia com cerca de 250 pinguins de espécies diferentes. É muito lindo, porém muuuuuuito gelado. Não dá pra ficar no ambiente por muito tempo, a não ser que você esteja bem agasalhado.


Um show imperdível, é o Show One Ocean, com as acrobacias das baleias Orcas. O show dura cerca de 20 minutos e muito bonito. São, eu acho, seis baleias fazendo acrobacias e molhando (muito!) o público que senta logo na frente.


Mas o parque também conta com outras atrações (que infelizmente não pude aproveitar) como: Blue Horizons, show dos golfinhos; Manta, montanha russa; Journey To Atlantis, montanha russa com queda na água; Kraken, montanha russa com 7 loopings e Shamu Express, uma montanha russa para crianças.

Espero ir de uma próxima vez e aproveitar o que não pude, né? rsrsrs

Bjuuuuuuuuuuu!







Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!