Diário de Viagem: Orlando - Dia 2 - Magic Kingdom

Oi genteeee!!!

A primeira vez que a gente pisa no Magic Kingdom é inesquecível! Que parque lindo! Do início ao fim. Impossível não gostar, mesmo pra quem não é muito fã da Disney. O dia que nós fomos estava super quente em Orlando, mas nada estragou o passeio, nem a chuva que caiu mais tarde. 

Para chegar dentro do parque, é necessário pegar um trenzinho, que vai do estacionamento até a bilheteria. Lá você pode pegar ou o Monorail ou o Ferryboat para chegar dentro do parque. Esse trajeto leva mais ou menos 1 hora. Então é necessário se programar para chegar mais cedo do que o previsto.


Assim que nós chegamos dentro do parque, pegamos o trenzinho na Walt Disney World Railroad. Esse trenzinho está logo na entrada do parque e te leva para Frontierland e Fantasyland. Como o parque estava cheio, pegamos o trem e fomos para Fantasyland. Chegando lá fomos direto no Peter Pan´s Flight e depois na Seven Dwarfs Mine Train, que é a montanha russa dos sete anões. Essas são umas das atrações mais concorridas. 

Olha que estação de trem mais linda!


A fila da montanha russa dos sete anões é interativa, então você distrai com alguns joguinhos e nem vê o tempo passar.

Depois, pegamos o trem de volta e fomos almoçar. Fizemos reserva no Tony´s Town Square Restaurant. Ele fica bem na entrada do parque, ao lado do Teatro onde o Mickey fica. O almoço estava uma delícia!
Meu prato foi Spaguetti com frango a parmegiana. O restaurante é todo decorado com o tema do filme A Dama e o Vagabundo.

Após o almoço, fomos para a Main Street assistir a parada das 15h, Festival of Fantasy. Linda essa parada. Me emocionei! Todas as princesas e príncipes estavam lá e alguns personagens como, Peter Pan, Capitão Gancho, Grilo Falante e claro, Mickey e Minnie. 





Depois, continuamos a curtir o parque. Fomos em outras atrações, como no Under the Sea, da Pequena Sereia, no The Many Adsentures of Winnie the Pooh, no It´s Small World e após a chuva, que ajudou a refrescar, fomos na Space Mountain, montanha russa no escuro, que é o máximo!



O parque já estava todo enfeitado para o Halloween. A festa que eles fazem à noite, começou na semana passada. 


Esse foi nosso primeiro dia no Magic Kingdom. Deixo vocês com mais algumas fotos do parque e amanhã conto mais um pouco da viagem. Bjuuuuuuu!






Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!