Mural de Fotos

Oi genteeeeeeeeee!


Eu sempre gostei muito de decoração e de fazer as coisas eu mesma. Ultimamente tenho visto muita coisa sobre isso, muita gente fazendo as coisas e não comprando e tenho achado o máximo, porque aí vão surgindo novas idéias! 

E uma coisa legal para enfeitar sua casa e que você mesma pode fazer, é um mural de fotos. É super fácil e fica lindo como decoração. Existem murais de vários tipos, com moldura, sem moldura, grandes, pequenos, basta usar a criatividade e soltar a imaginação. 

Separei algumas fotos de murais que eu achei super bacanas e que faria em casa.




Olha essa idéia que legal! Você pode escolher algumas fotos e grudá-las na parede fazendo algumas formas ou apenas deixando uma ao lado da outra. Eu amei!


Eu já pensei em fazer um mural desses em casa. Acho muito legal essa idéia de fazer uma árvore e colocar as fotos dos familiares. Só acho que a minha iria ficar um pouquinho grande...


Esses dois murais achei bem criativos. Pra quem viaja sempre, essa primeira foto é uma ótima idéia. Fica super diferente e você terá aquela lembrança das suas viagens todos os dias. Já a segunda, gostei dessas palavras de encorajamento. Às vezes a gente precisa mesmo ouvir algumas e juntando com fotos de bons momentos, é melhor ainda!


Essa é uma idéia que tenho visto muito, mas que é muito simples de fazer. Só pegar uma moldura vazada, colocar as cordas e pregadores e escolher aquelas fotos especiais. Fica lindo!


Pra quem usa muito o Instagram, assim como eu, deve ter várias fotos. E que tal pegar aquelas mais legais e colocar na parede? Você pode colocá-las com mini molduras ou simplesmente colar na parede. Fica bem legal, né? E bem colorido também!


Essa ficou por última porque é beeeem diferente das outras idéias. Achei o máximo isso! A única parte chata é que a parede vai ficar bem furada, mas a idéia é bem legal!



É isso gente. Espero que vocês tenham gostado das idéias que coloquei aqui e se você já fez alguma delas, fala pra mim nos comentários, ok?

Bjuuuuuu e até a próxima!

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Débora, mt legais essas ideias! Sobre fazer, e nao comprar, vi num outro blog uma forma de fazer as molduras com papel cartão. Ficam bonitas, baratas, leves, e podem ser coladas na parede ao invés de furar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que a gente pode fazer é sempre melhor né? Além de economizar no din din, dá uma sensação boa de que foi a gente que fez.

      Excluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!