Diário de Viagem: Gramado - parte 1

Oi peopleeeeee!!!

Depois de Curitiba, fomos para Gramado. Outra cidade linda e que a gente ama. Quando chegamos estava chovendo e muuuuuito frio. Alugamos um apartamento bem pertinho do Centro e graças a Deus tinha aquecedor em todos os cômodos. Chegamos no fim da tarde, então não deu pra fazer nada. À noite saímos pra comer um foundue. Fomos ao Maximilia Foundue & À La Carte (http://www.maximiliafondue.com.br/). Pedimos a sequência de foundue, queijo, carnes e chocolate. Tudo muito gostoso e o atendimento foi muito bom também. 


No dia seguinte é que saímos para passear. Demos um volta pela Avenida Borges de Medeiros (que é uma das principais), onde tem a Catedral, o Palácio dos Festivais e a Rua Coberta. É uma Avenida bem bonita e bem grande. Tem várias lojas, cafés e restaurantes. Vale um passeio à pé por ela. Paramos no café do chocolate Caracol para tomarmos o melhor chocolate quente da cidade (segundo eu li), mas concordo plenamente com o que escreveram. É super cremoso e delicioso. Pedimos o grande, mas se você não for muito fã de chocolate, o pequeno já satisfaz a vontade. Depois, pegamos o Trollibus, que é tipo um bondinho e dá uma volta no bairro nobre de Gramado e faz uma parada de 20 minutos no Lago Negro. 


Já para o final da tarde, fomos até Canela para andarmos no Bondinhos Aéreos. É muito legal. A vista da Cachoeira do Caracol é espetacular e rende belas fotos. Lá tem um Fotógrafo que tira fotos suas e de sua família. Depois você pode comprar as fotos. Eu comprei uma e custou R$ 25,00. Só comprei porque estava muito bonita e o papel era de qualidade. À noite, saímos para comer. Fomos na pizzaria Cara de Mau (http://www.carademau.com.br/). É uma pizzaria temática. A decoração é toda baseada em um navio pirata e os Garçons se vestem de piratas e são super animados. As pizzas são bem gostosas e tem sabores bem diferentes.


Amanhã tem a segunda parte de Gramado.

Bjuuuuuuuuuuuuu!

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!