Diário de Viagem: Passeio em São Paulo

Oi peopleeeee!!!

No nosso segundo dia de viagem, fomos passear um pouco por São Paulo. Tava um frio gente! Vocês nem imaginam (só se vc for de Sampa, né? rs). Mas foi ótimo!

Fomos no Aquário de São Paulo (http://www.aquariodesaopaulo.com.br/). Muito legal lá dentro. Eu adoro ver bichos e tirar fotos deles né? Então achei o máximo. É um aquário, mas tem coala, canguru e suricati. E são todos fofos!!! A grande atração do aquário é o casal de urso polar. O macho nesse dia estava dormindo, mas a fêmea estava toda serelepe, se mostrando para os visitantes. São lindos e enoooormes!



Saindo de lá, fomos comer o famoso sanduíche de mortadela no Mercado Municipal (http://www.oportaldomercadao.com.br/). O mercado é lindo. Super limpo e cheio de gente, né? Fomos no Hocca Bar (http://www.hoccabar.com.br/). Comemos o sanduíche de mortadela, bolinho de bacalhau e pastel de camarão. Dividimos tudo, porque eram muitos grandes. Gente, vou falar, o sanduíche é bom, mas o pastel....ai, só de lembrar já deu água na boca. Que delícia!!! Melhor pastel que já comi na vida!!!! Comeria em quantidades absurdas!! kkkk Vale super a pena dar uma passadinha lá e entupir um pouco suas veias. Você não vai se arrepender.


E pra fechar nosso dia, fomos na Avenida Paulista. Não fomos exatamente para passear nela, mas foi o que acabou acontecendo. Fomos atrás do quiosque da Nutella, mas quando chegamos lá, tinha fechado (snif, snif). Aí, acabamos dando uma volta na rua mesmo. Pode parecer bobo pra quem mora lá, mas eu adorei a rua. Tem tanta coisa legal pra ver. Voltaria lá pra conhecer mais, porque a avenida é enorme né? Já indo embora, paramos num quiosque pra comer um churros. Mais gordice! O meu foi de nutella com côco. Amo churros e esse estava divino! Só esqueci o nome do lugar. :(


Esse foi o dia em São Paulo. Amanhã tem mais sobre a viagem. E o próximo lugar foi Curitiba!


Se gostou, curte aí e recomenda!! Bjuuuuuuuuuuuuu! 

Compartilhe:

Vamos Conversar

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!